Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala, galera do FTB! Então, para começar, queria dizer que o título do relato está certo e eu que estou mega atrasado  :gorfei: 
Esta pescaria foi realizada entre os dias 3 e 7 de março, só que de 2014! Na minha última participação aqui no fórum (que já faz um tempo), eu expliquei que vida de Pré-Vestibulando é corrida demais e não me sobra tempo pra quase nada; a galera do grupo do Whatsapp FTB - Oficial manjava da minha situação ahauhauahuaha Mas até o Whatsapp eu tive que excluir para ter tempo de fazer minhas tarefas - vício é phod...

Queria deixar aqui minha homenagem ao amigo e ídolo Roque Fernando Bola, mais conhecido como Rosque Véio ou Mestre Ancião  :gorfei: Ae Rosque, dessa vez eu demorei um ano mesmo para postar ahahahahahaha

Quanto ao relato, quem me conhece sabe que eu gosto muito de escrever e sempre fazia um relato independente pro Turma do Biguá, mas como dessa vez a falta de tempo não vai me permitir, vou deixar o link do relato que está no meu blog e espero que vocês me entendam! Não sei nem se pode mais postar relato direcionado aqui; se não puder, peço desculpas à moderação. 
Quem quiser ler, aqui está: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2015/03/as-gigantes-piraibas-do-araguaia-busca.html

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Espero que gostem! 

Vou deixar uma foto abaixo para ilustrar, foi a única que eu consegui URL para postar aqui. O restante, com vídeos e detalhes da pescaria estão no blog!
No mais, vou tentar ficar mais presente por aqui...
Abração a todos  palmas::  ::tudo::

11046216_783336315081657_344356294747217

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Pedrinho Dahernia... fico mui grato pela estima e consideraçao... a reciproca é verdadeira e sincera... muleque porreta... foi la e deixou sua assinatura no bocao da indomavel.... é isso ai... obstinaçao, força e fé... na vida é assim tambem... nem preciso falar né?... vc ja sabe disso... parabens... belo e graaaaande relato... abraçao mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa.

Acho que te vi lá ano passado, vc foi no lagoão nao foi?

 

bração

Valeu, Tiago, muito obrigado! Fui sim, primeiro dia de pesca que eu relatei na matéria ahaha 

Poxa que legal cara, qualquer dia a gente topa lá de novo! E como foi sua pescada?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Pedrinho Dahernia... fico mui grato pela estima e consideraçao... a reciproca é verdadeira e sincera... muleque porreta... foi la e deixou sua assinatura no bocao da indomavel.... é isso ai... obstinaçao, força e fé... na vida é assim tambem... nem preciso falar né?... vc ja sabe disso... parabens... belo e graaaaande relato... abraçao mlk.

Rosque meu véio, valeu demais! Eu que agradeço pela força e consideração, tamo junto sempre! Fé e força sempre né, bom demais que você gostou  ::tudo:: 

Abração  mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeee Pedrin!!!... por aki ainda vc tá podendo visitar... não apronta de novo q vc fica de castigo e não nem poder entrar aki!!.. hauhauh

 

Belo peixe!! 

 

parabéns!!

Giba você é o Giba ?  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: 

Valeu demais, muito obrigado, parceirão! mestre::  ::tudo::  

Se aprontar de novo, na próxima me tiram até pescaria  :gorfei: 

Tamo junto, manda abração pra galera lá, daqui uns dias to de volta ahauahauaha  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...