Ir para conteúdo

FEIPESCA - 2015


Posts Recomendados

Sempre quis visitar essa feira mas nunca dava certo, este ano deu e me decepcionei.Não sei como foram as passadas mas sempre ouvi falar bem da Feipesca.Poucos expositores, não tinha quase ninguém lá (expondo) e sem falar na porcaria da praça de alimentação.Em 20 minutos rodei tudo por lá. Muito fraca.

::nada::  ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fui à Feipesca 2015 cheio de expectativa e me decepcionei. 90% dos estandes de pousadas. Para quem queria adquirir material de pesca, como eu, saiu de mãos vazias.

Eu não sei vocês colegas pescadores, mas reparei que em vários estandes de pousadas, os representantes bebiam e ofereciam cerveja aos que se interessavam sobre a pousada. Gosto de uma cervejinha, mas nesse caso, achei ridículo. Você chega perto pra perguntar alguma coisa, e o representante te responde com aquele bafo de cerveja. Desculpem-me pela sinceridade!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano é a mesma coisa, não muda nada para melhor, SEMPRE PARA PIOR.....

 

Eu vou de teimoso, para passear, mas nunca comprei nada................................

 

Antigamente sim era muito bom , depois de uns 10 anos para cá é essa decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida que pena acabei não conseguindo ir devido a problemas com serviço e falta de tempo , mas sempre vou , o que ví de alguns anos para cá é o esvaziamento dessa feira , ano passado , estava bem fraca mesmo , achei que ese ano fossem dar um up nela , mas acabou pelo que ví faltando propaganda e divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma decepção mesmo. Estacionamento R$ 38 + ingresso de R$ 25 para não ver nada. Em 15 minutos estava visto. É uma pena, pois teoricamente é a "grande" feira do setor. Vou me concentrar em ir na Pesca Trade Show, pelo menos lá você tem acesso às grandes marcas e pode "interagir" com os produtos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao ano passado achei também que deu uma piorada, e esse ano quando vi a propaganda do pesque e solte pra criançada achei bem legal, levei meu pequeno mas quando cheguei lá.....decepção..... era pra crianças acima de 5 anos, mas na propaganda não me recordo dessa informação, o meu moleque tem 3 anos, muitos podem pensar poxa mas ele é muito novo e tals,  mas a intenção não é estimular a criançada? no caso o meu já " pesca " suas tilapinhas... e na feira eu vi muitas vezes o instrutor fisgando o peixe e dando a vara pra criança puxar e o adulto do lado, sacanagem.... meu filho ficou chateadão, mais um decepcionado com a feira este ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que eu visitei feira, penso que pela importância que tem a pesca esportiva no Brasil, ficou muito a desejar, número muito pequeno de expositores (não sei qual é o critério para atração dos expositores $$$).

O que achei positivo foram os expositor da fishtv e um lago artificial para crianças pescarem. Além disso, consegui tietar o Nelsinho Nakamura. hehehe.

De modo geral, achei que foi válido, pois moro perto de São Paulo.

Mas como disse anteriormente, penso que tem muito pra evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não encontrei ninguém, ou encontrei ?? weirdsmiley.gif  estive todos os dias na feira no estande da Lucky moldes (iscas Nelson Nakamura), prestando assessoria ao pessoal.

 

E outra a Fei foi aberta ao publico em geral por pedidos do mercado, porem seu proposito é outro, ou seja, uma feira para lojistas. devido a isso muitos reclamaram (lembrando FeiPesca é diferente da TradeShow). Mas para seu proposito a feira foi Show joia.gif joia.gif joia.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma M...... ::nada:: peguei um trânsito do C......... bomba2  levei uma 1 hora para chegar, R$ 38,00 de estacionamento e fiquei 50 minutos, isto porque fiquei jogando conversa fora com os amigos, e dei 3 voltas na feira... ::nada::  Conada  buaa::  diabo:: no ano que vem não quero nem saber...... buaa::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto não mudou nada. A finalidade maior de visitar a feira é encontrar os amigos. O que tem de material à venda - e é muito pouco -, é mais caro devido à necessidade de cobrir custos. Fora isto, não tem atrativos que justifiquem uma viagem. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não encontrei ninguém, ou encontrei ?? weirdsmiley.gif  estive todos os dias na feira no estande da Lucky moldes (iscas Nelson Nakamura), prestando assessoria ao pessoal.

 

E outra a Fei foi aberta ao publico em geral por pedidos do mercado, porem seu proposito é outro, ou seja, uma feira para lojistas. devido a isso muitos reclamaram (lembrando FeiPesca é diferente da TradeShow). Mas para seu proposito a feira foi Show joia.gif joia.gif joia.gif

 

 

Desculpa aí mas chamar de estande dentro daquela loja Pinda, um fervo de gente onde não tinha condições nem de conversar de tanto empurra-empurra...

Não fui na feira pra fazer compras e sim conhecer novos lançamentos, equipamentos etc.saber o que ha de novo no mercado.

Realmente me decepcionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...