Ir para conteúdo

Grupo Whatsapp


Posts Recomendados

Galera vi que ja existe um tópico destinado a isso mas acredito que é tanta gente que não teria mais espaço até por que tambem não consegui ser adicionado.

 

Então estou criando outro grupo no whats para trocar idéias, quem quiser entrar para a turma manda o numero com ddd por MP.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos...boa tarde.

 

Gostaria de falar um pouco sobre o meu ponto de vista sobre grupos no Whats Up, ok!??!

 

Não sou contra qualquer meio de comunicação...Inclusive uso muito o Zapzap...mas sinceramente eu não entendo o q faz uma pessoa/usuários entrar em nosso fórum e pedir pra ser adicionado em um grupo no Zapzap?!?!  doeu::

 

Primeiro pq um fórum tem como objetivo o aprendizado e o repasse de experiências, pescarias, e etc...enquanto q o zapzap é um ferramenta de mensagem instantânea.

Tudo q o se posta lá é perdido....ou seja, se vc quer alguma dica, ela é repassada e perdida no mesmo dia.

No fórum vc posta a sua dúvida, dica e etc...e ela se mantém aqui por anos...A ajuda dada é constantemente consultada.

 

Então, sinceramente não consigo entender.

 

Ah, pior...daqui 2 meses (ou menos), o usuário do zapzap, já com mais de 20 grupos apitando e enchendo o saco dele, sai excluindo todos os grupos do aplicativo numa leva só...(tô mentindo?!?!).

 

Entendo q grupos aqui do fórum se comuniquem pelo zapzap...(eu converso com uns 5 grupos), mas entrar/cadastrar no fórum pra depois ir pro Zap....Puts, desculpem meu posicionamento, mas é algo sem o menor sentido.

 

blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse tudo Fabricio, eu penso assim manter sempre o fórum.

 

Eu participava de um grupo aqui da galera mas acabei saindo pelo mesmo motivo que falou ae acima, muitos grupos.

 

Hoje mantenho contato com alguns da galera mas somente no contato pessoal nada de grupo.

 

Eu acho assim a melhor estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...boa tarde.

 

Gostaria de falar um pouco sobre o meu ponto de vista sobre grupos no Whats Up, ok!??!

 

Não sou contra qualquer meio de comunicação...Inclusive uso muito o Zapzap...mas sinceramente eu não entendo o q faz uma pessoa/usuários entrar em nosso fórum e pedir pra ser adicionado em um grupo no Zapzap?!?!  doeu::

 

Primeiro pq um fórum tem como objetivo o aprendizado e o repasse de experiências, pescarias, e etc...enquanto q o zapzap é um ferramenta de mensagem instantânea.

Tudo q o se posta lá é perdido....ou seja, se vc quer alguma dica, ela é repassada e perdida no mesmo dia.

No fórum vc posta a sua dúvida, dica e etc...e ela se mantém aqui por anos...A ajuda dada é constantemente consultada.

 

Então, sinceramente não consigo entender.

 

Ah, pior...daqui 2 meses (ou menos), o usuário do zapzap, já com mais de 20 grupos apitando e enchendo o saco dele, sai excluindo todos os grupos do aplicativo numa leva só...(tô mentindo?!?!).

 

Entendo q grupos aqui do fórum se comuniquem pelo zapzap...(eu converso com uns 5 grupos), mas entrar/cadastrar no fórum pra depois ir pro Zap....Puts, desculpem meu posicionamento, mas é algo sem o menor sentido.

 

blink::

 

Exato Kissuco,

 

Relembrando que aquele nosso critério adotado de 2 anos de forum ou 200 posts é exatamente para evitar esta entrada no fórum apenas para pedir acesso ao Whatsapp.

 

Uma outra coisa que sempre deixamos claro, o grupo é muito mais para bate-papo e diversão do que pescaria propriamente. Conteúdo mesmo é por aqui  ::tudo::

 

E Graças a Deus, tenho a impressão que a assiduidade em geral dos grandes grupos de zazap andaram dando uma abaixada forte. Aquele bate papo descontraído, de pequenos grupos, com mais intimidade, ainda rendem muito, mas nos grandes grupos desaceleraram bem, acho que foi muita confusão já... hehehehehe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em Monday, March 09, 2015 at 16:32, Maicon Lavarda disse:

Galera vi que ja existe um tópico destinado a isso mas acredito que é tanta gente que não teria mais espaço até por que tambem não consegui ser adicionado.

 

Então estou criando outro grupo no whats para trocar idéias, quem quiser entrar para a turma manda o numero com ddd por MP.

 

Abraço!!

Me add ae 15997168507

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kid M bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...