Ir para conteúdo

Pesca Trade Show 2015


Posts Recomendados

Moçada, todo mundo reclama da Feipesca, inclusive eu.

 

Em Agosto vai ter esse evento a Pesca Trade Show

 

Ela é aberta ao publico ou sómente logistas?

 

Eu nunca fui mas tenho vontade de ir esse ano.

 

 

obrigado pelas informações

 

Grande abraço a todos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrao , tudo bem ?

No ano passado tive a oportunidade de ir nessa feira aqui no anhembi em SP !

Essa feira é mais voltada para o comerciantes - lojistas , porem como já fazem em torno de 10 anos q ela ocorre , ela começou abrir um pouco mais o leque dela , inclusivo para nos , meros hobistas !

O que no ano passado eu mais presenciei foi divulgação de pousadas , quanto aos lançamentos de equipamentos foram poucos !

Se vc busca algo como eu citei acima , se interagir com os agenciadores das pousadas ( gemeos, mantega, eco lodge da barra , kalua , pousadas do Araguaia , etc ... ) te recomendo , porem se vc quiser algum equipamento (tralha) , não seria a mais indicada , a não ser q o amigo tenha algo em mente !

Como eu fui no primeiro dia de feira , não tive a oportunidade de comprar nada , pois no fim da feira alguns divulgadores vendem o material exposto - mostruário !

Como meu intuito foi de ir e conhecer a feira , posso te falar q o saldo foi positivo , mas isso vai de cada um !

Espero q tenha te ajudado em Algo .

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, ajudou e muito. Grande abraço. Obrigado

Eu vou sim esse ano.

Só não sei se precisa de convite ou pode comprar na hora, depois eu vou atraz disso.

 

Fica com Deus.

 

 

Magrao , tudo bem ?
No ano passado tive a oportunidade de ir nessa feira aqui no anhembi em SP !
Essa feira é mais voltada para o comerciantes - lojistas , porem como já fazem em torno de 10 anos q ela ocorre , ela começou abrir um pouco mais o leque dela , inclusivo para nos , meros hobistas !
O que no ano passado eu mais presenciei foi divulgação de pousadas , quanto aos lançamentos de equipamentos foram poucos !
Se vc busca algo como eu citei acima , se interagir com os agenciadores das pousadas ( gemeos, mantega, eco lodge da barra , kalua , pousadas do Araguaia , etc ... ) te recomendo , porem se vc quiser algum equipamento (tralha) , não seria a mais indicada , a não ser q o amigo tenha algo em mente !
Como eu fui no primeiro dia de feira , não tive a oportunidade de comprar nada , pois no fim da feira alguns divulgadores vendem o material exposto - mostruário !
Como meu intuito foi de ir e conhecer a feira , posso te falar q o saldo foi positivo , mas isso vai de cada um !
Espero q tenha te ajudado em Algo .
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...