Ir para conteúdo

Alguém de olho no Jeep Renegade?


Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje eu tenho uma Frontier 4X4 190 cv que me atende muito bem para nosso esporte. Puxa meu barquinho tranquilamente pela nossa região aqui.

Porém o tamanho de uma caminhonete na cidade deixa a desejar, principalmente para achar vaga de estacionamento na cidade e estacionamento em prédios são uma dor de cabeça. Fora o preço do seguro por causa da criminalidade.

 

Então ultimamente me chamou atenção foi o novo Jeep Renegade que será fabricado aqui no Brasil incluindo uma versão Diesel com 170 cv e 37KG de torque sempre equipado com cambio automático de 9 marchas e 4X4 ( semelhante a Amarok, a primeira vira reduzida).

 

Ainda não sei o preço, mas estou com a pulga atrás da orelha.

Vocês  já leram sobre esse carro? 
Será que puxa barco numa boa e com segurança? Li que tem capacidade de tração de 3500 lbs.

( lembrando que as antigas S10 e rangers possuem o torque semelhante e pesando mais ).

 

 

 

Link da viatura

 

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/03/site-da-jeep-revela-conteudo-de-todas-versoes-do-renegade.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...