Ir para conteúdo

Patagonia Argentina - Video


Posts Recomendados

Final de janeiro. Fomos pescar com Alejandro Kalp em San Martin de los Andes. Uma semana de pesca. A modalidade é fly. Pesca de vadeo (andando) e de flotagem (em barcos de borracha).  O peixe é trutas. A cidade é muito bonita e tem varios restaurantes bons onde o prato principal é o cordeiro assado. Lógico, excelentes vinhos.

Saindo de SP, vai a Buenos Ayres e de lá tem voo diario para San Martin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescando apenas em lugares paradisíacos, hein, JP?!?! hehe....Top demais. Um verdadeiro sonho de consumo.

 

Belas imagens, belos peixes...e aquela caixa cheia de garrafas de Tikal...Puts...um dos meus preferidos (Amorio, Malbec 2010)...Deu água na boca. Com um cordeirinho assado...afff....

 

E agora, onde será a próxima paisagem?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio

Realmente ótimo vinho. O ambiente da Patagonia colabora muito para apreciarmos um vinho com cordeiro.

 

No incio de abril estou voltando para Cuba. Uma semana de pesca em Jardins de La Reina (Tortuga) e uma semana em Cayo Cruz.

 

Tenho 2 vagas para alaska em agosto, vamos atras dos salmões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...