Ir para conteúdo

Feira da Pesca e Compania - Goiânia março 2015


Posts Recomendados

Bom dia Colegas. neste final de semana, dos dias 12 a 15 de março de 2015, acontecerá a feira da pesca e compania. alguem aqui pretende visitar??

 

alguem foi nessa feira no ano passado?? teve muitas promoções para renovar nossa tralha?

 

vamos deixar nossas impressões e relatos de preços e experiencias aqui neste tópico.

 

pretendo ir apenas no domingo, se alguem for antes e puder nos contar como esta, será de grande utilidade.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira lá pelas 17:00 estou lá.

 

Feira de pesca, se o pescador for pensando em ver vários lançamentos, preço barato etc etc, vai se decepcionar, td ano mesma coisa, várias e várias pessoas reclamando das feiras de pesca país afora.

 

Principalmente hoje em dia, que ficamos conectado o tempo todo, com tantas opçoes de produtos disponíveis na net incluindo os fóruns que sempre encontra material bom com preço bem mais acessível do que em lojas físicas incluindo em feiras.

 

Feira de pesca eu vou desencanado, meu principal foco é encontrar os amigos tomar uma conversando sobre pesca. Pra mim é isso, um ponto de encontro entre pessoas viciados em pesca.

 

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa Edson....valeu pela informação. mas estava com a intenção de ir la comprar uma venator.....agora nem vou mais. rsrsr

 

achei que poderia estar em promoção. ia renovar a caixa de iscas artificiais tbn. agora vou comprar pela internet mesmo. abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...