Ir para conteúdo

REVOLUCIONARIO PORTA VARAS.UNICO.


Posts Recomendados

Isso e exatamente o que estava procurando. Quando sera o lancamento e o preco?

 

Já está disponível p/ venda.   Nesta loja virtual está saindo por R$ 386,90 á vista.https://loja.pescanapraia.com/item/PORTA-VARA-RETRATIL-MARINE-.html

Nossa dei uma olhada nesse site...acho q é a loja virtual de pesca mais cara que já vi.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que falta segurança de travas com tranca. As travas não tem garantia quanto a vandalismo no trajeto.  Não enxerguei nenhum lugar para cadeados. Eu não compraria por essa condição.

TENHO UM

TEM 2 LOCAIS PARA CADEADOS 

É UM POUCO  GRANDE E PESADO , PARA COLOCAR EM AVIOES PEQUENOS VAI SER PROBLEMA , MAS AS VARAS FICAM MUITO BEM ACOMODADAS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o produto !  blink:: 

Achei o conceito de elaboração muito interessante !

Não tenho dúvidas que R$ 500 é caro, MAS se pensarmos no valor atual do US$ (dólar), a coisa deixa de ser tão exorbitante assim...

De qualquer modo, a lei da oferta e procura é que irá ajustar o preço... (ou tirar o produto do mercado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho um

o porta vara é dez ....... e o que é caro e dura ........ nao tem problema

o unico problema é peso e volume ...... para quem usa aviao pequeno ........... ,luto sempre contra peso de bagagem ............

 

Enfrento este problema toda vez que vou a Barcelos. No nosso caso acabamos compartilhando tralha e usando tubo de varas para levar varas de mais gente além do pescador dono do tubo. Se realmente couberem 16 varas (15 vai) já dá pra atender cinco pescadores, já que pra lá três varas está de bom tamanho pela economia de peso que se é obrigado a observar.

Vou procurar em loja física, este é o tipo de produto que se tem de tocar, pegar, carregar pra ver se resolve seu problema. Mas to afim de um, confesso danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse porta varas retrátil da Marine Sports está igual cabeça de bacalhau...não se encontra nas lojas do Brasil, e nas lojas de pesca do Paraguai tbem não está tendo... Estive esta semana fazendo umas compras por lá, em Ciudad del este, e não tinha disponível nem na Casa Japon e em nenhuma outra loja de pesca por lá...segundo os vendedores, vieram pouquíssimas unidades e acabaram em menos de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...