Ir para conteúdo

Boa pescaria no Amapá


Posts Recomendados

Olha aí galera! pra quem dar valor a uma boa pescaria como nós,estive recentemente no rio Jarí no Amapá,o acesso não é o melhor pois de Macapá até a cidade de onde se parte de barco são 270 Km de estrada de chão( sem asfalto) umas 6 horas de carro,mais o que mais importa é o que se consegue subindo o rio,tucunas gigantes trairões de 10,15 Kg Jaú,Pirararas... a variedade é extensa,tendo um bom contato e muita disposição se consegue façanhas nesta pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos moro em macapa e tenho pescado mais na região dos Lagos, ao norte, em busca dos tucas e traíras. Sempre ouvi falar das pescarias no jari e também no paru. Será que vc poderia me passar seus contatos e esquema por lá?? Vc sobe o rio a partir de laranjal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José! desculpe a demora pra responder!!! na verdade não moro em Macapá,quem mora aí são meus pais e minhas irmãs,pesco aí sempre que vou de ferias. mas sobre a pescaria no Jarí e no Parú a porta de entrada é sim Laranjal,a subida do Jarí é bem complicada mas o parú tem acesso mas tranquilo,vou te passar o contato do meu cunhado,aahh  hoje ele ta chegando do Parú!!! aí vc fala com ele  aproveita e da um pulo la no restaurante dele!!! 981186837 LAERCIO, tambem tenho interesse de conhecer a região dos lagos,quem sabe quando nas próximas ferias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...