Ir para conteúdo

Isca Artificial POPPER Qual VC. Escolheria Informe apenas 1 Uma


Paulinho1

Posts Recomendados

Isca Artificial POPPER  Qual VC. Escolheria, Informe apenas 1 Uma.  Para Pegar Tucunares ou Matrinchas Todos  Acima de  2 kilos.

 

SIGA O ROTEIRO:

 

01-FOTO(opcional):

     Não Postada.

 

02-NOME / MODELO-PESO-COR-FABRICANTE(Opcional)  DA ISCA:

     Quimera / 120 mm - 45 g - GLOW - Yara

 

03-OPINIÕES Suas Sobre a Isca Escolhida:

     Comprei recentemente uma, vi um video mostrando sua ação, achei interressante, ela tem dois furos para fazer bolhas,

     ainda não testei mas estou na espectativa de testa-la creio que sera bastante produtiva.

     minha iniciação em artificiais foi um popper que ganhei na epoca muita parecida com um lambari prateado nem sei de qual marca era,

     mas era fatal ate com ela parada na agua os tucunares atacavam, ultimamente as cores de iscas artificiais que eu escolho e as que

     tem a barriga com cor branca ou cor osso ou transparente ou amarela tipo verde limão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pop Queen tbm !!! Comprei a Mambinha da Yara  para testar , alguém ai ja usou e quais os resultados ????

 

 

Fala Edin, eu já usei.. tinha uma e gostava muito.. pode trabalhar zarando também... Troquei ela com meu irmão num "Chivas"... devo comprar outra semana que vem.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de popper. Uso bastante para tucunas.

Depois que testei o Feed Popper (Tackle House) vendi todos os outros.

Excelente acabamento, resistência e trabalho.

Aguenta garateias mais resistentes.

Tem tamanhos 70, 100, 120 e 150.

Poxa, que bacana Apatussi!

Eu não conhecia essa isca e pecebo que você gosta mesmo de iscas de superfície, pois um dia desses li uma matéria sua no fórum Caterva muito legal sobre as dog-x megabass.

Eu tbm gosto muito de superfícies, especialmente poppers.

Essa isca feed popper é mais eficiente do que a dog-x?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram das que eu amo hehe (pop queen, e vulcan da MS modelo antigo), então para diferenciar vou ficar com o Pop R da rebel, na cor osso. É um popper leve, e pequeno, sua popada não é de levantar muita água, mas o que levanta é o ideal para os tucunas amarelos e azuis. Levei e usei no final de tarde em TO - lago do peixe e obtive ótimos resultados :):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...