Ir para conteúdo

Comprar Carretilhas no Japao


Posts Recomendados

Pessoal,

 

minha mae vai fazer uma mega viagem e vai passar por Korea e Japao.

E logico que nao vou perder oportunidade. Vou pedir para trazer as carretilhas mais tops que tiver por la e substituir as que tenho aqui.

Hoje eu tenho as seguintes...

 

Shimano Aldebaran MG7 Direita - usada 1 vez

Abu Garcia Revo Rocket Direita - Zerada

Abu Garcia Revo Toro NaClHs Direita - usada 1 vez

Abu Garcia SX-HS Direita - Zerada

Shimano Tekota 800 Direita - Usada 1 vez, mas sem pegar nada rsrs

 

--> Provavelmente vou passar todas pra frente com preço bom, ja que quero substituir todas por manivela esquerda. Entao se alguem ja se interessar eu ja ate posso comecar negociando e ate mesmo enviar caso algum negocio aconteca.

 

As intencoes sao praticamente as mesmas de hoje (na ordem das citadas):

 

-Carretilha leve indicada para arremessos longos e precisos de iscas leves e medias

-Carretilha de alta velocidade e bom drag visando trabalho com helices

-Carretilha para pesca media pesada de espera incluindo o corrico

-Carrerilha para pesca media com bom drag

-Carretilha para pesca pesada

* a que acho que falta seria uma resistente a corrosao em pescaria de agua salgada

 

Vi a analise do Marcelo da Revo MGXtreme e gostei muito, tambem ouço e leio a respeito das Quantum Smoke, das Daiwa Steez (dizem ser top), e da longa serie Curado.

Alem do mais sou apaixonado pelo design da Chronarch Ci4. Show demais.

Uma Shimano Antares, que é um absurdo de cara, vale a pena para alguma coisa?

 

Enfim pessoal... Gostaria muito da indicacao de voces sobre compras, especialmente com modelos exatos e, se possivel, indicando a finalidade (pesada, media, leve, corrico, etc), para ajudar. 

Nao estou limitando a ficar com 5 nao, mas foi o conjunto que julguei me satisfazer em praticamente todas as oportunidades que tenho de pescaria.

 

Se puderem dar seus pitacos vou ser muito grato. Minha mae vai em Maio entao é bom ja ir buscando informacoes.

 

Abraco!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

Não sei nem o que falar... As carretilhas que você tem em mãos são boas e atualizadas, creio que o motivo maior é a troca de lado da manivela.

 

Vamos lá.....  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Primeiro ponto é você escolher a Marca.. Daiwa, Simano ou Abu.

 

Não sei como funciona a comercialização das Abu na Ásia, sei que são fabricadas na Korea (Perfil baixo), mas como são comercializadas por lá e se acham não sei ao certo. A nova MGX Extreme é uma carretilha que vale a pena conferir, leve, drag bom e uma boa capacidade de linha. 139 gramas..

 

Caso ela esteja passando pelo japão no lançamento da aldebaran e Metanium mg7 dc é duas carretilhas que vale a pena conferir. Creio que o lançamento acontecerá em Abril.

 

Sem duvidas alguma eu pegaria um Steez, porque o preço aqui é um absurdo, e com o dólar esse valor.. Não sei se compensa até comprando lá.

 

A tekota é uma carretilha que será usada poucas vezes, além de ser muito grande seria um incomodo para traze-la de tão longe e realmente não vejo a necessidade de troca-la.

 

Vamos esperar os mais experientes, logo um aparece e ajuda o tópico. 

 

O fato é que eu queria estar com essas duvidas e com essa oportunidade!

 

Sobre a venda das atuais carretilhas, avise-me quando for vende-las...

 

Abraço e boa sorte! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daiwa Zillion TWS 9.1

 

Daiwa Alphas SV...

 

 

Isso ja te serviria mto bem rsrsrs..

encomendei a zillion tws 9.1 de lá e vou encomendar a Alphas SV

 

De Shimano..

talvez uma Metanium DC te serviria, Aldebaran nova.. etc..

 

Ivan, ambas as Daiwa que voce escolheu e esta indicando tem como objetivo algum tipo de pescaria especifica?

 

 

Rapaz,

 

Não sei nem o que falar... As carretilhas que você tem em mãos são boas e atualizadas, creio que o motivo maior é a troca de lado da manivela.

 

Vamos lá.....  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Primeiro ponto é você escolher a Marca.. Daiwa, Simano ou Abu.

 

Não sei como funciona a comercialização das Abu na Ásia, sei que são fabricadas na Korea (Perfil baixo), mas como são comercializadas por lá e se acham não sei ao certo. A nova MGX Extreme é uma carretilha que vale a pena conferir, leve, drag bom e uma boa capacidade de linha. 139 gramas..

 

Caso ela esteja passando pelo japão no lançamento da aldebaran e Metanium mg7 dc é duas carretilhas que vale a pena conferir. Creio que o lançamento acontecerá em Abril.

 

Sem duvidas alguma eu pegaria um Steez, porque o preço aqui é um absurdo, e com o dólar esse valor.. Não sei se compensa até comprando lá.

 

A tekota é uma carretilha que será usada poucas vezes, além de ser muito grande seria um incomodo para traze-la de tão longe e realmente não vejo a necessidade de troca-la.

 

Vamos esperar os mais experientes, logo um aparece e ajuda o tópico. 

 

O fato é que eu queria estar com essas duvidas e com essa oportunidade!

 

Sobre a venda das atuais carretilhas, avise-me quando for vende-las...

 

Abraço e boa sorte! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Sebastiao, 

eu provavelmente ficarei com a Tekota 800 mesmo. O uso é bem restrito e o transporte bem complicado.

 

Penso em adquiir ou a nova Aldebaran ou a nova Metanium. Parece que a Metanium, segundo o pessoal, da a impressao de ser menos fragil. Alem disso nao sei se tem diferenca que vale a pena ressaltar... Tem ate topico comparando...

 

Em relacao a Steez, o Marcelo do Pesca Verdade disse para pegar o modelo EX100XS que, na opiniao dele é a melhor, e tem manivela maior tambem que da mais conforto. Por enquanto estou com esse modelo das Steez na lista.

 

Como minha mae vai levar o celular, eu devo falar com ela via whatsapp para ir comparando os precos e ver se vale a pena tambem ne. Provavelmente vale, mas é bom decidir mais na hora.

 

Em relacao as que eu tenho, podemos comecar a negociar como eu ja disse. A troca eu vou fazer sim, principalmente por causa da manivela. Eu sempre usei direita, mas depois que comecei a zarar... nao vai mesmo.

Ja treinei muito mas nao tenho coordenacao para zarar com manivela direita.

 

Se tiver interesse em alguma manda MP que a gente conversa.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lênio,

 

Esse modelo da Steez é modelo Japonês fabricado para o mercado Americano. Tu não vai achar ela por lá, todos os modelos americanos são com maior capacidade de linha e maior drag, sem falar nas cores que são mais bonitas. Confere antes que você vai acha-las por lá e se não escolhe o modelo japonês que te agrada.

 

A Aldebaran vale muito conferir. Manteve as principais características e diminuiu o peso, sem falar que o freio centrifugo mudou e tem uma nova tecnologia que torna ela mais macia e silenciosa, sem falar no design, que tá Phodis!

 

A Metanium é sem comentários.. Eu tenho a modelo antigo. É a melhor carreta que eu tenho, sem duvida nenhuma. Essa nova DC é bem leve, vale a pena conferir e aprofundar nas mudanças, mudanças essas que não deve ser tantas comparada ao novo modelo que já saiu há algum tempo. A diferença maior é o peso sendo ela DC.

 

Sobre as carretas eu teria interesse, mas são todas direitas, esqueci desse detalhe! Eu só uso esquerda!! Essa parada de usar carretilha ao contrario é Phodis... Já tentei também, sem chance! Ainda mais que eu não tenho muita coordenação.

 

Qualquer coisa estamos aqui..

 

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daiwa Zillion TWS 9.1 seria para hélices.. 102cm de recolhimento por volta.. bom drag

 

Daiwa Alphas SV seria para pescaria com iscas mais leves...

 

esse site é o que eu encomendo as carretas de lá http://daiwashimano.secret.jp/shop/ conheço dono e tal. Estou te passando mais o link para voce ver algumas carretas que voce pode encontrar lá.. ve a especificação, assim como o link do site da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo pessoal... to com os sites abertos e navegando aqui de bobeira...

 

A indicacao pra helice é a zillion tws 9.1? melhor q a revo rocket?

 

e a alphas sv eh superior a aldebaran nova?

 

hoje eu fico na duvida entre metanium e aldebaran tambem....

 

vamos trocando ideias porque preciso fechar uma lista com informacoes de modelo exatas pra minha mae... quando eu fechar algo eu volto e posto...

enquanto isso to aberto a sugestoes....

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo pessoal... to com os sites abertos e navegando aqui de bobeira...

 

A indicacao pra helice é a zillion tws 9.1? melhor q a revo rocket?

 

e a alphas sv eh superior a aldebaran nova?

 

hoje eu fico na duvida entre metanium e aldebaran tambem....

 

vamos trocando ideias porque preciso fechar uma lista com informacoes de modelo exatas pra minha mae... quando eu fechar algo eu volto e posto...

enquanto isso to aberto a sugestoes....

 

obrigado!

Cara eu iria de Daiwa Zillion TWS 9.1. Inclusive estava querendo comprar uma para mim! é um super lançamento da Daiwa e acho que para puxar hélice na Amazônia vai ser show! Mas se eu não conseguir comprar, faço rolo com sua Revo Rocket direita! Você está querendo quanto nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus... Manda seu email para eu te mandar fotos

 

Gui, como esse topico nao é de vendas, prefiro mandar por enquanto por email.

Tem interesse em alguma?

 

E to procurando aqui pessoal, nos sites indicados, e so tem DAIWA TW e nao TWS. Desculpem a ignorancia mas tem diferenca? QUal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro bastante coisa no Japão. Eu escolheria entre Shimano e Daiwa. 

 

A minha preferência seria:

 

-Carretilha leve indicada para arremessos longos e precisos de iscas leves e medias: Daiwa Steez LTD SC TN, Megabass FX68 ou Daiwa Pixy SPR

-Carretilha de alta velocidade e bom drag visando trabalho com helices: Megabass IP 79. Se quiser gastar menos: Zillion 9.1 TWS

-Carretilha para pesca media pesada de espera incluindo o corrico: Shimano Calcutta

-Carrerilha para pesca media com bom drag: Shimano Calcutta

-Carretilha para pesca pesada: fico devendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas indicações apatussi!!!

E sobre a nova Aldebaran?

Prefere as daiwa do que ela?

A megabass é daiwa?

Acabei optando por ficar com a revo porque já é top. Mesmo sendo oportunidade vale a pena? Ou é seis por meia dúzia...?

Pra pesada vou manter a tekota 800.

Pra pesca média eu gostaria de perfil baixo... Qual sugere?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lênio!!! pra pesca média acho que essa talvez te sirva

 

Abu Revo Salty Stage LJ-3. Comprei lá  mas ainda não usei

 

Invista lá em carretilhas pequenas, são as que mais vale a pena tipo stezz, aldebaran, metanium etc

 

em particular, as duas stezz limited são uma jóia, e a aldebaran bfs xg simplesmente espetacular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus... Manda seu email para eu te mandar fotos

 

Gui, como esse topico nao é de vendas, prefiro mandar por enquanto por email.

Tem interesse em alguma?

 

E to procurando aqui pessoal, nos sites indicados, e so tem DAIWA TW e nao TWS. Desculpem a ignorancia mas tem diferenca? QUal?

 

Ai vai meu email :

 

marcusmadeira@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Acredito q todas q vc tinham eram tops.

Pq não comprar as mesmas com manivelas esquerda. Só uma observação.

Tenho a Aldebaran mg7 e a nova Metanium xg. Para mim muito diferentes. Até tamanho. A metanium é maior. Mesmo sendo leve eu a uso para Amazonas com hélice. e não parece ser frágil. Compraria as seguintes

Aldebaran bsf xg

Metanium xg

Nova zillion

Steez

Interessante mesmo vc dizer quantas pretende comprar e para quais pescarias. Assim é mais fácil citar. Pois as opções são enormes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ordilei... seguinte...

 

Quero uma carretilha para lancar iscas leves, peixes de ate 5kg. Para isso eu tinha a Aldebaran MG7. Pensei em pegar a nova aldebaran ou alguma daiwa steez.

Depois dela eu tava com a Revo SXHS. A intencao era pesca de peixes acima dos 5kg. Ela tem bom drag tambem. Em relacao a ela queria sugestoes para substituir. O Marcelo do Pesca Verdade indicou a abu mgxtreme.

A revo rocket eu tinha como opcao de trabalho com helices como falei. Pensei em substituir pela zillion tws.

Pesca media pesada eu vou manter a revo toro que tenho.

Pesca pesada eu vou manter a tekota 800.

 

Entao eu pensei em adquirir umas 3 carretilhas de perfil baixo para os objetivos que falei. No maximo uma 4 pela oportunidade. Mas ainda vou pesquisar pq com o dolar alto assim ta dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei nessa pre lista

 

shimano aldebaran nova
shimano metanium mg7 dc
shimano curado hg
abu garcia revo mgxtreme
daiwa steez ex100xs
daiwa zillion tws 9.1
 
Mas isso é para ser orçado. Quero trazer 3, no maximo 4 carretas.
Falta alguma ou substituo alguma na opiniao de voces?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definindo pessoal... 

 

1 - Pesca mais leve para peixes ate 5kg+- - Aldebaran Nova (2015)
2 - Pesca logo acima da Aldebaran - Daiwa STEEZ100HLA ou Abu Garcia MGXtreme ou Metanium MG7 DC
3 - Pesca com helice - Daiwa Zillion TWS 9.1
 
Me ajudem a definir qual seria a mais indicada no tipo 2 ou se ainda colocariam outra no lugar...
Ta quase... helpa eu ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lênio,

 

1) Essa sua primeira escolha eu a manteria, pois a nova Aldebaran além de ser mais leve que a BFS é bem mais versátil e conserva as mesmas características da sua precursora. Já tive a BFS e a Aldebaran MG7, sem duvida nenhuma ficaria com a MG7.

 

2) nesse quesito, você colocou 3 carretilhas bem diferentes. Drag, capacidade de linha e peso totalmente diferentes, até mesmo velocidade de recolhimento. Eu ficaria com a Steez, sendo possível pegar um modelo com maior velocidade de recolhimento.

 

3) Sem duvida nenhum eu ficaria com a Revo Rocket. Menor peso, maior capacidade de linha e drag. ( Você já teve uma, saberá avaliar mais do que qualquer opinião de qualquer usuário, caso não gostou dela, vá de New ZILLION).

 

4) A quarta carreta, eu levaria a Metanium DC, tem várias inovações e agora o sistema DC tem um novo controle que é o peso de linha, prometendo melhor desempenho.

 

5) Com todas sinceridade, qualquer uma dessas mencionadas a cima, você estará fazendo ótima escolha. Vai fundo....

 

Boa sorte, espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sebastiao...

 

A aldebaran eh show demais! so pensei em pegar o modelo novo 2015 pela oportunidade mesmo. Senao nao trocava.

 

Em relacao as outras 3, por isso pedi opiniao. Ainda que diferentes, o que me interessa mais é em relacao ao objetivo. Seria destinada a peixes a partir de 4-5kg. Inferior a isso eu uso a Aldebaran.

Eu estava entre a Abu e a Steez, mas depois que procurei sobre a Metanium eu to quase optando por ela. Preferi mostrar todas os modelos que procurei para saber mais opinioes mesmo.

 

E agora em relacao a helice, eu estava decidindo pela nova TWS mas ja estou voltando pra rocket. Pesquisei mais coisa de ontem pra hoje e acho que o fato da tws recolher pouco mais nao vai fazer diferenca nenhuma. A rocket é simplesmente animal! 

 

A duvida maior eh na carreta para pesca leve-media, no caso estou inclinado pela metanium.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...