Ir para conteúdo

Santa isabel ou Itapará ?


Alefigueira

Posts Recomendados

Boa dia a todos , meu nome é Alexandre sou de Indaiatuba/SP sou muito fã da pesca esportiva, só pratico pesca e solta estou com uma grande dúvida, quero fazer a pescaria dos sonhos ai surgiu a grande questão, ir para santa isabel ou itapará onde encontrar os tucunas gigantes da amazônia. Se alguém tiver alguma informação sobre as condições das respectivas regiões por favor me de uma força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Seja bem vindo. Em Minha modesta opinião eu iria para Barcelos. Itapará é lugar de um rio só, se der repiquete não tem pra onde correr. SIRN seria bom de ir com alguma experiência de amazônia, eu já fui 5 vezes a Barcelos e agora que estou pensando em ir para SIRN.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Sirn e Itapara

Sem dúvidas Sirn, la e lugar de peixe grande...

Além do mais pescaria em barco hotel, p mim e muito melhor do que em pousada, além do mais que em sirn, tem vários rios p se pescar

No rio itaparã, se pega muito mais peixe, mais são tucunaré menores... mais pega bastante, se quiser quantidade de peixe, la e melhor

Mais se quiser qualidade de peixe sirn, e o melhor lugar p se pescar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que seu MELHOR destino nessas primeiras pescaria seria mesmo partindo de Barcelos !

Além de uma logística mais fácil, é um local com inúmeras possibilidades e locais em situação de improviso !

Não se iluda com o fato de Barcelos ser muito usado, pois existe MUITO peixe na região ! Sugiro pensar nessa possibilidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia a todos , meu nome é Alexandre sou de Indaiatuba/SP sou muito fã da pesca esportiva, só pratico pesca e solta estou com uma grande dúvida, quero fazer a pescaria dos sonhos ai surgiu a grande questão, ir para santa isabel ou itapará onde encontrar os tucunas gigantes da amazônia. Se alguém tiver alguma informação sobre as condições das respectivas regiões por favor me de uma força.

Puts,

 

Itapará e sirn, é top para grandes peixes. Itapará é mais difícil de acertar a pescaria, e em determinadas fases do peixe, açu grande só na isca viva. Eu sugiro que vá para Barcelos onde se tem mais afluentes e aumenta a possibilidade de no mínimo fazer uma pescaria na média.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ale,

já fui no Itapará duas vezes e algumas vezes no médio rio negro. Te falo sem qualquer sombra de dúvida, vá para o Rio Negro (seja Barcelos ou Santa Isabel). Não pense duas vezes... se quiser, manda MP que te falo detalhes.

Abraço e boa pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...