Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde (noite,dia) pessoal!!  smile::

Tenho 19 anos, sou de Fernandópolis-SP, com 17 anos sai da casa dos meus pais pra cursar a faculdade de engenharia elétrica em Bauru-SP, que agora estou no 3º ano  danca::

Meu primeiro peixe foi aos 6 anos, um gigante lambari de uns 10cm que serviu de isca pra minha primeira traira, comi ela seila:: !! Depois de uns dois anos pescando em corregos,  meu pai me levou a um pesqueiro e eu segui nessa modalidade até os 11 anos. Até que um dia ele apareceu com umas iscas artificiais de madeira (péssimas, elas vinham girando na agua e boiavam de lado) e me levou pra um braço do Rio Grande.

Lembro muito bem desse dia, demorou uns 20 arremessoas pra eu começar a enjoar daquilo, mas meu pai insistiu q eu tentasse mais e ''mexesse mais a isca na agua", entao eu comecei a balançar e tremer a vara enquanto recolhia o molinete e a isquinha de madeira virou uma twitch bait, depois de uns 5 arremessos fazendo isso veio a pancada na superfície, bem la longe, a linha esticou, fricção berrou, e o tucuna saltou, um amarelinho de uns 35cm, comi ele tbm seila:: . Enfim, estou a 9 anos nesssa mesma brincadeira  legal::  .

Tenho a isca até hoje, mas é só de recordação, ta destruida. Hoje pratico a pesca esportiva com artificiais, sou viciado em iscas de superficie e twitch baits e apaixonado por trairas e tucunarés.

Meu recorde de tucunaré é um azul que pesou 4,5 kg, pego na isca Zetta (MS) branca com cabeça vermelha no rio grande no fim de 2010, esse eu soltei ::tudo:: . E de Traíra é uma com pouco mais de 3 kg pega em um açude particular com a Stick Popper (Borboleta) verde limão em 2012, também soltei.

 Só pesco tucunaré no sudeste, no rio Paraná, Grande e Tietê, mas o plano é me espalhar.

Busco dicas (principalmente de iscas) de quem entende mais do assunto e se eu puder, posso passar agumas coisa que aprendi nesse tempo pra quem precisar.

É isso ai, espero poder ajudar, até logo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

            386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

 

arrow:: Apareça mais e poste sempre !     palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...