Ir para conteúdo

Caius 200 X lubina gto


Posts Recomendados

fala pessoal!!! tchau::

 

To vendo aki não pretendo comprar tão cedo mas sim futuramente, uma boa carretilha... ::fishing

 

Porem as recomendações são mais pro lado da lubina gto, medo::  e a caius da shimano sai mais barata...

Há quem diga que shimano e shimano me digam vc o que vcs acham melhor, qual arremessa mais longe e iscas mais leves...

 

o peso não importa tanto sei que há grande discrepancia mas para min não importa tanto assim o peso

 

 

attabrx  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões amigo João Pedro  joia:::

 

Nunca nem coloquei a mão em uma Caius da Shimano, porém tenho chronarch 201e7 que é superior e tbm tenho a Lubina GTO.

 

Vai de Lubina GTO com uma boa linha mult que estará muntado  ::fishing

 

Shimano é shimano e MS é MS que dentro das devidas categorias se comparam sim. Não podemos comparar Ferrari com Fusca, más Gol com Palio podemos sim.

 

Muita gente não entende o lado daqueles que possuem apenas um ou dois conjuntos para pesca e irão dizer que comparações não podem ser feitas.

 

Não concordo  Naonao::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo a orion tem 2 sistemas de freio coloca qualquer brisa lubina etc no bolso por ser derivada da daiwa alphas a galera tem adoração pela MS sem saber de fato como são os internos delas ,a lubina é derivada das abu com sistema de destrave duro e sem retorno do botão problemática depois de desgastado o botão só trocando as peças e desgasta bem ra´pido quem tem sabe do que falo

 

se precisar tenho a orion em promoção para venda :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625273705-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo a orion tem 2 sistemas de freio coloca qualquer brisa lubina etc no bolso por ser derivada da daiwa alphas a galera tem adoração pela MS sem saber de fato como são os internos delas ,a lubina é derivada das abu com sistema de destrave duro e sem retorno do botão problemática depois de desgastado o botão só trocando as peças e desgasta bem ra´pido quem tem sabe do que falo

 

se precisar tenho a orion em promoção para venda :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625273705-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM

Uso minha Lubina GTO a uns 5 anos e tá um tiro  danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta comparando alho com bugalhos,rsrs...Caius é uma carretilha de entrada da shimano com caracteristicas muito diferentes da lubina GTO, que na minha opnião é um modelo ja muito ultrapassado da MS. Primeiro precisa definir qual a finalidade da carretilha pra vc e depois as principais caracteristicas que vão te atender melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta comparando alho com bugalhos,rsrs...Caius é uma carretilha de entrada da shimano com caracteristicas muito diferentes da lubina GTO, que na minha opnião é um modelo ja muito ultrapassado da MS. Primeiro precisa definir qual a finalidade da carretilha pra vc e depois as principais caracteristicas que vão te atender melhor...

Patrick o João provavelmente deve ter comparado valor das carretas e não especificações   joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regulagem ponto a ponto é um click em cada posição que se tem no botão de ajuste fino, e infinito anti reverso é a função que o rolamento de roletes faz que não deixa a manivela girar no sentido contrario ao de recolhimento

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo aki e essa carreta brisa gto 8000 presta???

Para quem quer gastar pouco, eu recomendo. Meu irmão tem uma e um amigo tem uma 11000, ambas das "novas", rs. Elas trabalham bem: relativamente leves, bom arremesso, macias...Só uma correção: seu carretel é de alumínio, mas o corpo é plástico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...