Ir para conteúdo

A boa casa um filho pentelho retorna


Flávio Martins

Posts Recomendados

Grandes amigos pescadores,

é com grande satisfação e ar saudosista que retorno aos ares de Brasília, nem tanta saudade ate porque estava passando mais de 20 dias pelo litoral da Bahia.

A saudade fica, pela família, pelos amigos e pelas pescarias ate porque pelas ordens da patroa não pude levar as tralhas para o litoral, uma pena, pois o local que estive é um ótimo pesqueiro de robalos e no mar mesmo um ótimo local para mergulho e pesca também.

Mas deixamos de lenga lenga, agora que venham as pescarias pelas bandas do nosso cerradão.

Abraços e vai demorar pra ler tudo que ficou pra tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheee cambada, é so voltar das férias que a correria volta a tona.

Estive na região de Itacaré, Barra Grande e Baía de Camamu. A região é muito linda e vale a pena, ate porque para se chegar la de carro tem que ser 4x4 e ai as lumbrigas trilheiras ficaram doidas. E também tal acesso complicado faz do lugar ser bastante preservada.

Estou ja fazendo o relato e as fotos da região mais tarde o 6 vão ver, que lugar viu!

Antes estou fazendo um relato em Inglês para homolocar uma marca na região, então estou nesta correria ainda pois é prioritária.

Na volta passei por Minas Gerais, passando perto de Pirapora um camarada no acostamento vendendo um Douradão, as lumbrigas pesqueiras gritaram:

"Papai ta voltando pra casa!"

Agora vou ler os tópicos, zuar com os amigos e retomar as ativadades.

Bora pescar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...