Ir para conteúdo

Carretilha Contender Gto Ocean Big Game


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Este é meu primeiro tópico no forúm.  doeu::

Estou a procura de uma carretilha com uma boa capacidade de linha,estou indo no meu aniversario (dia 09 de abril) no tancão do maeda em busca dos tambas.

Queria uma carretilha com uma boa capacidade de linha que não de muita cabeleira..Não passando de 500 Reais..,já possuo uma rapala xr5,cabe mta pouca linha(0,28 - 110 mts), acho q é pouca linha para tambas....Me falaram da contender ocean big game?!

é uma carretilha boa para arremesso?

Tambem preciso de uma vara com um bom arremesso também n mto cara ( de 150 a 300 Reais), tenho uma vara da MARURI tnt Carbon 15-30 lbs. Mas vou deixa-la com a carretilha da rapala.

Também preciso de uma linha monofilamento ou multifilamento para a carretilha q comprarei.!

 

Espero que possam ajudar. Obrigado!!

 

::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou muito em pesqueiros, mas quando vou gosto muito dessa carretilha, é forte, boa pra arremessar, e cabe muita linha.

Pra arremessos acima de 60 metros eu apelei pra varas de praia, uso uma Katarina Sumax de 4,2 metros  que paguei 130 reais. Só toma cuidado no arremesso pois ela nao tem o gatilho.

Quanto a linha, pra tambaqui na boia, eu sou fã das multifilamento, pois elas nao afundam, e nao tem elasticidade, isso deixa a fisgada bem mais eficiente, alem de serem bem mais resistentes, uso uma de 30 lb da triumph.

Não manjo muito de pesqueiros, nao sei se esse é um equipamento ideal mas nunca me deixou na mão  legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola possuo   a bg uso até pra artificiais rsss.. a linha  que a maioria usa em  pesqueiros  com cevadeira  é 037   da MS A BASS se nao me engano ..

vara uma de 2.10 30  libras  com um bom  casting .. já que ira  usar cevadeira  e arremessos  longos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho essa carretilha MS CONTENDER OCEAN BIG GAME, é uma ótima carretilha custo e benefício, além do mais o seu sistema de freio é muito bom, pois a própria marca, já fez um upgrade, trocou aqueles antigos discos de composto de papelão e está utilizando agora discos parecidos com os famosos CARBONTEX. Lembrando que se você acessar os sites de compra, poderá encontrar o seu novo modelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, tenho essa carretilha MS CONTENDER OCEAN BIG GAME, é uma ótima carretilha custo e benefício, além do mais o seu sistema de freio é muito bom, pois a própria marca, já fez um upgrade, trocou aqueles antigos discos de composto de papelão e está utilizando agora discos parecidos com os famosos CARBONTEX. Lembrando que se você acessar os sites de compra, poderá encontrar o seu novo modelo!!!

Boa noite amigo!

Fiz a compra do novo modelo!

Sera melhor q a modelo antigo?

cabe menos linha e apenas 4 pinos no centrifugo.

porem seu drag aumentou 10 libras eu  acho.

sua cor tambem mudou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

com certeza deve ser melhor! não tenho a nova, porém se a nova seguir as características da velha e com o freio melhorado, será um equipamento de ótimo custo e benefício! Quanto a menor quantidade de pinos do freio centrífugo, não há problema, pesco somente com 2 pinos destravados e acredito que é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...