Ir para conteúdo

Rio Aracá - Barcelos (AM) - Carnaval de 2015 - Novo Telefone dos Pitoleiros


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Top irmão!! Parabéns!! Esse afluente do negrão só tem monstro!! Ano que vem estou aí de novo se tudo der certo!!

João ,,,

 

Meu amigo muito mesmo,, ::tudo::

 

Ja estamos com nosso novo Aventura /acampamento com regional ,,  marcada para Novembro ou Dezembro ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

 

Nosso Piloteiro Branco ,, vai esta informando cituação da Agua no periodo alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk,, verdade !!!!

De Todas vezes que estive por lá ,,, com luxo e esturras diferentes !!!

Esta pescaria acampado foi uma das melhores pescarias que fiz ,, TANTO QUE AGORA SÓ ACAMPADO COM BARCO REGIONAL PEQUENO DE APOIO NO MÁXIMO 4 Amigos !!!!

Borá aguardar Novembro e Dezembro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chander, parabens pela pescaria.

Fiz exatamente isso essa ano também, mas fomos 2 semanas antes de você.

Realmente muito bom esse rio. pegamos seco também e ótimos peixes.

Fomos no barco a jato, meio perrengue neh? mas vale muito a pena.

Fomos em 6 pescadores, 3 piloteiros e 1 "faz tudo" para ficar no acampamento. e tenho que admitir, faltou uma cozinheira, chegar da pescaria e ter que cozinhar, lavar as coisas, arrumar tudo, da ate desanimo...hahahahahaha

No nosso caso o piloteiro Ozzi que organizou tudo, e sai bem mais em conta. ja estamos preparando outra dessa para outubro ou novembro e outra para fevereiro.

Realmente a Amazonia eh uma coisa inexplicável.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chander, parabens pela pescaria.

Fiz exatamente isso essa ano também, mas fomos 2 semanas antes de você.

Realmente muito bom esse rio. pegamos seco também e ótimos peixes.

Fomos no barco a jato, meio perrengue neh? mas vale muito a pena.

Fomos em 6 pescadores, 3 piloteiros e 1 "faz tudo" para ficar no acampamento. e tenho que admitir, faltou uma cozinheira, chegar da pescaria e ter que cozinhar, lavar as coisas, arrumar tudo, da ate desanimo...hahahahahaha

No nosso caso o piloteiro Ozzi que organizou tudo, e sai bem mais em conta. ja estamos preparando outra dessa para outubro ou novembro e outra para fevereiro.

Realmente a Amazonia eh uma coisa inexplicável.

 

abcs

Blz,,, Irmão ...

 

Custo é bem melhor mesmo, porem pescaria mais simples .. Desta forma o grupo tem que esta bem alinhado.. danca::

 

Abraços ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ,,, Primeiro quero pedir desculpa, porque não tenho muita experiência em fazer Relatos !!!

Kkkkk, também não sei responder na própria pergunta !!!

Pedro Daher

João Bigua, que honra receber seu comentário, !!!

Agradeço a todos pelos comentários !!!

Queria deixar este relato como realmente ocorreu, pescaria simples mas bem organizada que contou com grande Piloteiro " BRANCO "" já tinha pescado com ele, porém em Barco Hotel e Flutuante ,, de Marlon.

Nossa pescaria foi curta mais com muito Peixe ,, somente três dias dentro Aracá e pescamos bem acima do Curuduri!!,

Amigos foi melhor pescaria da minha vida, contato com Natureza total, lógico não tem Luxo!!, mas tem muita prosa na beira do fogo!!, kkkkk não tem preço !!!

Amigos já fui Amazônia algumas vezes.... Agora tenho coragem de afirmar que nesta temporada e nas próximas minhas pescarias serão com regional de apoio e acampamento !!!

Final de Agosto/ Setembro14 fiz 10 dia no Alto do Rio Alegria, bem acima do INFERNO !!, equipe 10 pescadores ,,, tiramos três peixes !!!!

Minha intenção é dividir com amigos minha experiência e ajudar se possível alguns amigos deste fórum ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só tive tempo de ver agora o relato, mas visheeeee... sem palavras... sensacional Chander!!

 

Viajar assim deve ser bom demais... e pegar um tucuna desses faz as pernas tremerem...

 

Abraço!!

olá Irmão Amazonia é muito dificil, cada Ano esta ficando pior !! mas vamos com fé danca:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...