Ir para conteúdo

Novas DR. SPOOK JR agora com um bom acabamento


Luis H. Santiago

Posts Recomendados

A pouco chegaram umas iscas que comprei no site iscaecompanhia.com.br, junto vieram duas DR SPOOK JR, na hora da compra percebi um aumento no preço, mas quando vi as iscas até achei justificável, agora com olhos 3D, uma pintura bem melhor e acho q um pouco mais pesadas (17g, antes era 15g se nao me engano). 

 

Confiram :

 

CAM00199_zps5qprmdjv.jpg

 

CAM00201_zpsxgyrysdy.jpg

 

CAM00200_zpsu5wpsr70.jpg

 

CAM00202_zpsybejl3y8.jpg

 

O rattlin parece o mesmo, quanto ao trabalho, eu ainda não testei, mas gostei das novidades.

 

Espero que sejam tao pegadeiras quanto as antigas, ou mais hehe  legal::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não tenham mexido no trabalho dela. É uma isca muito versátil. Eu faço ela trabalhar de 5 formas.Vou ter que comprar uma para testar.

 

Isso eh verdade,uma isca muito versatil....e de todas as formas trabalha bem!!

e aceita muitos balanceamentos diferentes tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando os comentários percebo que vão de encontro com o que penso. Mesmo investindo e produzindo produtos de extrema qualidade e sem deixar a desejar em nenhum aspectos com os produtos gringos, as empresas nacionais pecam no aspecto informação, existem inúmeras ferramentas youtube, instagram, facebook, etc... Mas é difícil encontrar informações pontuais sobre a maioria dos produtos na maior parte das vezes elas são superficiais e isso dificulta a decisão de compra, principalmente de quem adquire tralhas pela internet.

É só meu ponto de vista. Mas se a KV por exemplo tivesse feito um fôlder informativo sobre a reformulação da Dr spock Jr não teríamos todas essas duvidas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando os comentários percebo que vão de encontro com o que penso. Mesmo investindo e produzindo produtos de extrema qualidade e sem deixar a desejar em nenhum aspectos com os produtos gringos, as empresas nacionais pecam no aspecto informação, existem inúmeras ferramentas youtube, instagram, facebook, etc... Mas é difícil encontrar informações pontuais sobre a maioria dos produtos na maior parte das vezes elas são superficiais e isso dificulta a decisão de compra, principalmente de quem adquire tralhas pela internet.

É só meu ponto de vista. Mas se a KV por exemplo tivesse feito um fôlder informativo sobre a reformulação da Dr spock Jr não teríamos todas essas duvidas kkkkk

Bem observado.

Sou fã de carteirinha de marcas nacionais (Borboleta, Moro/Deconto, N.Nakamura, KV, Lori, Attack etc...) Aicas é brasileira? sou fã dessa tambem kkk.

90% da minha caixa é composta por essas marcas, de gringa só tenho algumas Rapalas, e umas Marine Sports. Mas eu aprendi a usa-las testando, e seguindo dicas de quem ja tinha pego as manhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sobre as iscas nacionais, é importante ter em mente que as mesmas vem sofrendo contínuos melhoramentos, e hoje já podem competir (em alguns casos) com suas "rivais" estrangeiras !

Há de se ter conhecimento que - salvo por raras exceções - grande parte dos nossos fabricantes (e já temos diversos) utilizam o conceito de um "produto genérico" decalcado do original (estrangeiro) que foi desenvolvido com pesquisa e projeto industrial ! Algumas dessas iscas superam as originais, principalmente por já serem tropicalizadas e resistentes aos nossos peixes !

Temos algumas marcas (ou fabricantes) que investiram bastante em consultoria, e até mesmo em buscar um padrão diferenciado (Jenner Leite foi um desses visionários...), mais propício aos nossos peixes, sem jamais esquecer a maestria artesã das iscas artificiais feitas pelo Faria (vistas hoje, como eram rudimentares, mas pegavam muito peixe).

Há uma "recém descoberta" que esse segmento de pesca esportiva brasileira pode gerar muito faturamento às empresas estrangeiras, e não é por acaso que as grandes marcas começam a produzir material focado nesse segmento brasileiro, que ainda é incipiente pela seu tamanho ! Nessa mesma "esteira" (ou visão), as iscas nacionais ou "quase isso" (como são algumas), também tem melhorado substancialmente a qualidade de seus produtos, ampliando o escopo de alternativas (ou "dúvidas"...) na hora das compras... A grande verdade contudo, é que somos fisgados, como pescadores que somos, por esse excesso de opções, cores, tamanhos, brilhos e marcas... Gostamos mesmo é de colecionar iscas ! Nada de errado nisso, até porque é um hobby como outro qualquer...

Claro que tem as "mais pegadeiras" e as "pouco conhecidas" em qualquer lote ou marca existente, e é justamente nisso que se resume o comércio e melhoria anual das tralhas de pesca !

Apenas para terminar, se uma determinada isca funcionar na captura de dois ou três peixes, qual de nós irá trocá-la para experimentar um outra,,, ? Pois é...  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sobre as iscas nacionais, é importante ter em mente que as mesmas vem sofrendo contínuos melhoramentos, e hoje já podem competir (em alguns casos) com suas "rivais" estrangeiras !

Há de se ter conhecimento que - salvo por raras exceções - grande parte dos nossos fabricantes (e já temos diversos) utilizam o conceito de um "produto genérico" decalcado do original (estrangeiro) que foi desenvolvido com pesquisa e projeto industrial ! Algumas dessas iscas superam as originais, principalmente por já serem tropicalizadas e resistentes aos nossos peixes !

Temos algumas marcas (ou fabricantes) que investiram bastante em consultoria, e até mesmo em buscar um padrão diferenciado (Jenner Leite foi um desses visionários...), mais propício aos nossos peixes, sem jamais esquecer a maestria artesã das iscas artificiais feitas pelo Faria (vistas hoje, como eram rudimentares, mas pegavam muito peixe).

Há uma "recém descoberta" que esse segmento de pesca esportiva brasileira pode gerar muito faturamento às empresas estrangeiras, e não é por acaso que as grandes marcas começam a produzir material focado nesse segmento brasileiro, que ainda é incipiente pela seu tamanho ! Nessa mesma "esteira" (ou visão), as iscas nacionais ou "quase isso" (como são algumas), também tem melhorado substancialmente a qualidade de seus produtos, ampliando o escopo de alternativas (ou "dúvidas"...) na hora das compras... A grande verdade contudo, é que somos fisgados, como pescadores que somos, por esse excesso de opções, cores, tamanhos, brilhos e marcas... Gostamos mesmo é de colecionar iscas ! Nada de errado nisso, até porque é um hobby como outro qualquer...

Claro que tem as "mais pegadeiras" e as "pouco conhecidas" em qualquer lote ou marca existente, e é justamente nisso que se resume o comércio e melhoria anual das tralhas de pesca !

Apenas para terminar, se uma determinada isca funcionar na captura de dois ou três peixes, qual de nós irá trocá-la para experimentar um outra,,, ? Pois é...  seila::

 

Concordo com tudo! só faço um parenteses sobre as informações, na maior parte das vezes elas são superficiais e pra quem compra 100% pela internet como eu, as vezes quando o produto chega, é uma surpresa doeu::    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,

 

arrow:: Esse é um ponto que DE FATO precisa ser melhorado !

Não há muito esclarecimento (salvo algumas exceções) nos eventuais catálogos das iscas brasileiras !

Já houve uma melhora em alguns dos sites dos fabricantes (os maiores), mas ainda distantes de um padrão internacional !

Acredito contudo que isso passa por um investimento que "nossas empresas" irão fazer (terão que fazer) quando o cenário econômico brasileiro se mostrar menos angustiante !

É o tipo de ação de marketing que faz total diferença ! Experimente ver uma dessas filmagens sub-aquáticas do trabalho da isca ofertada, para ver se NA HORA não aparece a compulsão de sua compra...

Os catálogos da Bass Pro ou da Cabelas, quando ainda eram impressos (hoje são virtuais), já apresentavam inúmeras informações úteis ! Hoje viraram covardia...  blink::

Mas ainda chegaremos lá, pois qualidade nos nossos produtos já existe com bom reconhecimento !  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o marketing faz muita diferença!!

Quando comecei a pesquisar sobre as iscas artificiais na internet, a uns 9 anos atrás, eu ficava encantado com os videos demonstrativos que a Rapala fazia, e ainda faz, de suas iscas, não entendia nada do que eles falavam kkkk, mas ficava encantado pelas imagens subaquáticas dos peixes atacando as artificiais, eu me coçava pra comprar, juntei o dinheiro que meu pai me dava pro lanche na escola por quase 1 mes pra comprar minha Skitter Prop  seila:: . 

Hoje por conta do preço das renomadas gringas, e pelo fato de eu ser um universitário que mora longe dos pais, eu sou mais pé no chão e procuro iscas com bom custo benefício, e algumas marcas brasileiras oferecem isso muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,

 

arrow:: Esse é um ponto que DE FATO precisa ser melhorado !

Não há muito esclarecimento (salvo algumas exceções) nos eventuais catálogos das iscas brasileiras !

Já houve uma melhora em alguns dos sites dos fabricantes (os maiores), mas ainda distantes de um padrão internacional !

Acredito contudo que isso passa por um investimento que "nossas empresas" irão fazer (terão que fazer) quando o cenário econômico brasileiro se mostrar menos angustiante !

É o tipo de ação de marketing que faz total diferença ! Experimente ver uma dessas filmagens sub-aquáticas do trabalho da isca ofertada, para ver se NA HORA não aparece a compulsão de sua compra...

Os catálogos da Bass Pro ou da Cabelas, quando ainda eram impressos (hoje são virtuais), já apresentavam inúmeras informações úteis ! Hoje viraram covardia...  blink::

Mas ainda chegaremos lá, pois qualidade nos nossos produtos já existe com bom reconhecimento !  palmas::

Assino em baixo!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com os que disseram que preferem as antigas kk os olhos pintados daquela forma rustica são bem mais interessantes eu perdi a minha isca antiga e quando fui comprar só tinha as novas com olhos em 3d  ::nada::   Se alguém ai tiver a verde limão das antigas e quiser trocar kkk  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...