Ir para conteúdo

Mercury ou Evinrude HO g1


Posts Recomendados

Boa tarde galera , vou montar uma quest 290 e estou na duvida que motor colocar!

e como sei que aqui tem muita gente com experiencia gostaria de saber as suas experiencias 

o motor eh o Mercury 250 pro xs ou o evinrude 250 HO g1 !

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Alisson...

 

Rapaz...todos dois são top, top, top...

Veja qual o mais novo, o mais barato e seja feliz.

Lembre-se apenas de cotar a direção hidráulica e a hélice em inox juntamente com o motor. Normalmente o Evinrude é mais caro.

 

Agora, na prática, eu iria de Mercury...Não q o Evinrude seja pior, mas pq já criei uma expectativa em cima da Mercury q deu certo.

Outra coisa....O Marcelo da SportNautica é q me dá suporte. O cara é firmeza SEMPRE...ou seja, garantia certa. O cara conhece o motor como a palma da mão.

Ele acredita naquilo q vc passa pra ele, bem como o contrário....ou seja, é um contrato de confiança q não troco por nada.

Ele tem todos os tipos de peça q vc imaginar....Se preciso de algo ele me manda na mesma hora.

 

Pra mim isso não tem preço.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Fabricio , entao , os valores sao os mesmo , pois o dono da concessionaria da evinrude me deu um desconto bom, e ambos os motores sao novos , agora basta saber oque pegar ;/ duvida cruel , unica coisa que achei melhor eh o peso do HO , ele eh um pouco mais leve que o mercury

mas o resto diz que eh tudo igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é este mesmo, o Marcelo da SportNautica,  precisei dele uma vez em uma pós venda e ele não me ajudou, talvez por eu não ser conhecido.

Mas se puder vá de Mercury.

 

Abraços

 

 

Hersinho...muito estranho.  blink::

 

Já vi o Marcelo fazer coisa q nem amigo faz pro outro.

- Motor mesmo fora da garantia, mas q sempre fez todas as revisões certinhas, ele ajudou o cara e deu garantia.

- Motores q dão pau seja no domingo, feriado, fora do horário do expediente...e o cara tá lá, sempre lhe atendendo e te orientando.

- No torneio de São Simão ele rodou 600Km para encontrar uma hélice pro barco dele, passou o dia na estrada....e quando chegou, meteu as chaves pra cima da rabeta do motor do Salsicha só para fazer um teste e saber se o barco melhorava o rendimento.

- e por aí vai.

 

Fato é q vc é o único amigo q tenho q reclamou do atendimento dele...tenho outros 100 casos aqui onde todos apenas o elogiam. E não precisam ser conhecidos não...hehehhee...

Mas tá registrado o descontentamento.....hehee....  ::tudo::

 

 

bom dia Fabricio , entao , os valores sao os mesmo , pois o dono da concessionaria da evinrude me deu um desconto bom, e ambos os motores sao novos , agora basta saber oque pegar ;/ duvida cruel , unica coisa que achei melhor eh o peso do HO , ele eh um pouco mais leve que o mercury

mas o resto diz que eh tudo igual

 

 

Alisson...eu já tive um Etec 90hp...e já naveguei em alguns 200 e 250Hp HO.

Sem dúvida são excelentes motores. O q gostei e não gostei neles:

 

arrow:: Evinrude

- Não gosto daqueles reloginhos digitais. Apesar deles darem muito mais informações q os analógicos, acho os ponteiros muito mais bonitos.

- É muito silencioso. Acho uma vantagem, mas q tem hora q vc quer ouvir o motor roncando alto, isso tem.

- Ele tem rede NMEA 2000 de série. Pra mim isso é top, top, top. Gosto de tecnologia.

* Compre o azul...Não compre o branco, ok?!?! Nada tem a ver aquele papo de preparado pra água salgada...Na verdade o q muda é só a cor.

 

arrow:: Mercury

- Só acho ruim ele não tem NMEA 2000 de série (Optimax).

- No mais acho q só tem vantagem.

 

Boa sorte na escolha.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fabrício:

 

Hersinho...muito estranho.   blink::

 

Já vi o Marcelo fazer coisa q nem amigo faz pro outro.

- Motor mesmo fora da garantia, mas q sempre fez todas as revisões certinhas, ele ajudou o cara e deu garantia.

- Motores q dão pau seja no domingo, feriado, fora do horário do expediente...e o cara tá lá, sempre lhe atendendo e te orientando.

- No torneio de São Simão ele rodou 600Km para encontrar uma hélice pro barco dele, passou o dia na estrada....e quando chegou, meteu as chaves pra cima da rabeta do motor do Salsicha só para fazer um teste e saber se o barco melhorava o rendimento.

- e por aí vai.

 

Fato é q vc é o único amigo q tenho q reclamou do atendimento dele...tenho outros 100 casos aqui onde todos apenas o elogiam. E não precisam ser conhecidos não...hehehhee...

Mas tá registrado o descontentamento.....hehee....   ::tudo::

 

 

 

 

Caro Amigo Fabrício, quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido

o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal.

Então liguei para o Marcelo pois o motor foi comprado com ele

e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via

do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal.

O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada, deve ter sido

por causa dos eventos de São Simão (queimada da largada)  e algum possível problema com  o Tuênio.

Mas eu não sou o Tuênio e ele deveria no mínimo ser educado comigo.

Pois é o mundo dá voltas, agora quero comprar um 250 ou um 300 sport

para instalar no meu Skyf e ia comprar

com ele.

Agora vou pensar 1000 vezes em fechar negócio com ele. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Fabrício, quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido

o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal.

Então liguei para o Marcelo pois o motor foi comprado com ele

e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via

do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal.

O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada, deve ter sido

por causa dos eventos de São Simão (queimada da largada)  e algum possível problema com  o Tuênio.

Mas eu não sou o Tuênio e ele deveria no mínimo ser educado comigo.

Pois é o mundo dá voltas, agora quero comprar um 250 ou um 300 sport

para instalar no meu Skyf e ia comprar

com ele.

Agora vou pensar 1000 vezes em fechar negócio com ele. 

 

Abraços

 

Hersinho...longe de mim querer sanar um problema entre vc e o Marcelo e acabar arrumando um entre nós, ok?!?! kkkkkkkkkk

Estamos aqui apenas trocando apenas umas idéias...até pq, vamos lá....

 

"O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada"

Ninguém merece rispidez. Certamente ele, como comerciante perderá com isso. Ponto final...e segue-se a vida.

 

Mas vamos analisar o restante do q vc postou:

"quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido.

o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal."

 

Depois vc disse:

"e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via

do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal"

 

Agora vem a pergunta de 1 milhão...heheee..

Se vc tinha a nota fiscal do motor e nela tinha os dados do comprador, pq vc precisava ligar para o Marcelo para saber o telefone???  blink::

 

Outra coisa, se o Marcelo vendeu o barco para um cliente....Esse cliente vendeu para o Tuênio, q perdeu o recibo de compra e venda, e depois vendeu o motor para uma terceira pessoa (q seria vc), pq o Marcelo iria se meter num rôlo q não era dele??? Isso daí era problema pro Tuênio resolver, concorda?!?!.

 

Se o Marcelo e o Tuênio tiveram problemas em São Simão (como vc supôs), mais um motivo para vc não ter se envolvido no rôlo...hehee...(opinião minha).

Ou seja, se essa suposição foi verdadeira, coisa q nem sabemos, quem perdeu nesta história?!?!

1 - O Marcelo pq não vai ganhar supostamente uns 2 ou 3 mil na venda de um 300HP pra vc.

2 - Vc que vai pagar uns 2 ou 3 mil a mais em outra loja pq foi mal tratado.

3 - Eu q não tenho nada a ver com o rôlo e aparentemente tô tentando "proteger" o Marcelo (o q não é verdade e nem ele precisa disso).

 

Estranho, não?!?!  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Fabrício deixemos para lá.

 

Eu só queria o contato do nome que estava na nota.

Na nota fiscal não tem o telefone da pessoa.

Gosto da minhas coisas bem arrumadas e em dias,

precisava registrar o barco e não custava nada para 

o comerciante me passar o telefone.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde galera , voltei aqui para agradecer pela opniao de voces , e dizer que foi muito valida! Acabei optando pelo evinrude 250 HO , pois o dono da concessionaria que vende eh meu amigo , e acabou me fazendo o mesmo valor do mercury e com hélice de inox! e a assistencia tecnica mercury mais proxima da 200 km daqui!

 

 

agora a duvida que tenho eh a seguinte, quantas milhas vou conseguir com esse conjunto

 

quest 290 + evinrude 250 HO - jack plate 10

 

vlw galera  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eai parceiro td bem , cara sou dono de um 175 etec em uma quest 268 , sempre tive a linha mercury esse e o primeiro etec que eu tenho confesso que estou me surpreendendo com ele em economia e desempenho , em relacao a o 250 ho ja ouvi que ele da muito problema de rabeta(engrenagens) se informe com o pessoal de curitiba , que foi onde ouvir falar a respeito, e o mercury 250 proxs o fabricio falou e disse abc e boa sorte na escolha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...