Ir para conteúdo

Cururu (Presidente Epitácio) X Kym (Bataguassu)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou interessado em pescar uns bocudos com artificiais com a minha namorada.

Li vários tópicos aqui que tratam dessas regiões, mas são um pouco antigos.

Gostaria de saber, principalmente de quem já esteve nas duas pousadas qual delas seria mais interessante para uma pescaria esportiva de uns três dias.

Procuro uma hospedagem ao menos razoável, por estar com a patroa, rs e também bons pontos de pesca.

Qual desses lugares valeria mais a pena?

Obrigado gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pousadas do outro lado da ponte, mas especificamente de bataguassu...são bem diferentes das de Epitácio....minha opinião...os pontos de pesca do outro lado sofrem menos pressão de pesca, se navega menos e as pousadas são boas mas não oferecem todo entretenimento como as de Epitácio...se vc vai com familia, ainda mais se a familia não pesca...vai de Epitácio.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeferson,

 

 

               Veja a "Estancia Ze Tacca", é em Anaurilândia. Você vai até Bataguaçu, entra a direita e anda mais 65 km, depois tem mais 5 km em terra boa. São chalés novos e  confortáveis, barcos novos  e excelente pontos de pesca e muito pertos, sem contar do atendimento do pessoal da pousada., Vale a pena.

Fale com o Fernando, ele é integrante daqui do FTB. - Fernando Tacca -.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...