Ir para conteúdo

O que aconteceu com a Fleming?


Francisco Colla

Posts Recomendados

Já tive uma Fleming testarossa, vara excelente, porém, por descuido no transporte ela acabou quebrando..  doeu::

Pela necessidade de renovar minha tralha fui a procura de modelos da Fleming (testarossa, equinox) porem não encontrei nenhum site especializado com modelos disponives, não só os que eu procuro em especifico mas não encontrei nada alem da apache III a pronta entrega.. nem mesmo o site da Fleming eu encontrei. Alguém sabe de dizer o que aconteceu? a empresa deixou de fabricar?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei te informar , mas o que posso falar da fleming , é uma marca q já me deixou na mão , quando estava iniciando na pesca esportiva , fui na sugoi e comprei duas varinhas dessa marca - modelo apache mesmo . Sendo q uma era ate 17 lbs e a outra de 12 a 25 lbs para a minha viagem q eu estava programando para uma futura pesca no Amazonas (2012) .

A primeira dei para o Piloteiro pois achei os passadores extremamente frágil em sendo q se encontrava mole na estrutura , porem já tinha utilizada essa varinha antes de leva-la para o Amazônia e a segunda , q se encontrava zerada, me quebrou a cerâmica do passador , fazendo q eu perdesse uma boa metragem de linha multifilamento até eu detectar o defeito da vara .

Moral da história , hoje não compro mais produtos da fleming , tenho varas com um patamar muito superior , porem quando vêm na minha cabeça o ocorrido passo longe da prateleiras dessa marca !

Sei q aqui não é a sessão de aprovado ou reprovado , porem quis fazer minha colocação aproveitando a sua brecha, já q vc citou a marca !

Como gosto é gosto, fica ai a dica !

Logico q há muito pescadores q se deram muito bem com essa marca , porem fiquei muito receoso com essa marca !

Abraço Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena Alexandre, vou te falar a minha testarossa não me deu problemas, vara muito boa.. Mas quando falamos em tralha de pesca acredito que também entramos no campo da subjetividade, cara um se adapta com um estilo de equipamento ( claro, se os passadores estão soltando da vara não há possibilidade de se adaptar kkk) mas a questão é que não consigo encontrar nada da marca no mercado, achei estranho, estou louco atras de uma testarossa ou uma equinox.. mas nem sinal delas. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que esse esquema da AICAS está "intimamente ligado" ao povo da SUGOI !  seila::

Dá uma conferida, pois eles é que tinham todos esses produtos (talvez fossem/sejam os distribuidores)  ::tudo::

Pois é amigo, o site da Sugoi tem todos os modelos cadastrados, porém, todos em falta.. O que aconteceu é um mistério kkkkkk

Acho que vou recorrer aos classificados e tentar encontrar algo semi-novo.. 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que as grandes lojas e as outras também estão perdendo para as lojas virtuais

que vendem bem mais barato mercadoria boa.

Penso que o "descaminho/contrabando" esta proliferando no Brasil e estragando o mercado sério.

Bom para o brasileiro que esta raivoso com a carga tributária que incide nestas

mercadorias importadas e fica o pior para as lojas físicas que vendem bem menos.

A Tributação completa com os impostos municipais. estaduais, federais e Imp Importação somam mais de 105%.

 

Quer pagar o dobro????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja o descaminho o problema. Acredito que uma loja virtual dê menos despesa fixa que uma loja física. Fiz e faço várias compras em lojas virtuais e tenho certeza que não se trata de contrabando ou descaminho, mesmo por que vem com nota fiscal. Exemplo: isca e companhia, carapirá, parana pesca e até a sugoi.

É opinião pessoal minha, sem embasamento técnico científico, ninguém precisa concordar, mas é o que penso sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que as grandes lojas e as outras também estão perdendo para as lojas virtuais

que vendem bem mais barato mercadoria boa.

Penso que o "descaminho/contrabando" esta proliferando no Brasil e estragando o mercado sério.

Bom para o brasileiro que esta raivoso com a carga tributária que incide nestas

mercadorias importadas e fica o pior para as lojas físicas que vendem bem menos.

A Tributação completa com os impostos municipais. estaduais, federais e Imp Importação somam mais de 105%.

 

Quer pagar o dobro????????

Todos esses fatores podem influenciar, até por isso algumas empresas nacionais não só no ramo da pesca (na musica também é um exemplo) estão desenvolvendo no Brasil e fabricando na China para poder competir. 

Mas a questão é: Foi isso o que aconteceu com a Fleming? A fabrica fechou?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja o descaminho o problema. Acredito que uma loja virtual dê menos despesa fixa que uma loja física. Fiz e faço várias compras em lojas virtuais e tenho certeza que não se trata de contrabando ou descaminho, mesmo por que vem com nota fiscal. Exemplo: isca e companhia, carapirá, parana pesca e até a sugoi.

É opinião pessoal minha, sem embasamento técnico científico, ninguém precisa concordar, mas é o que penso sobre o assunto.

Também sigo essa linha de pensamento, mas como falei para o Fernando são diversos fatores que influenciam, e as empresas devem se adaptar, seleção natural kkkkkk, as próprias lojas online surgiram pela praticidade de não exigirem espaço físico otimizando os lucros, fora a questão que abrangem um território ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...