Ir para conteúdo

Qual carretilha comprar?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, beleza?

 

Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida em qual carretilha comprar para a pesca de tucunarés aqui no sudeste e centro oeste (Represas do Triângulo Mineiro, Serra da Mesa, São Simão).

 

 

A dúvida é entre as seguintes carretilhas:

 

Shimano Curado 200HG

 

Abu Garcia Revo SX-HS

 

Daiwa Tatula 100HS

 

Qual seria a mais indicada, custo x benefício, peso, arremesso...

 

 

Alguém já comprou pelo site Cabelas.com? 

 

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esses valores, eu trocaria todas por uma Venator GTS da Marine Sports.

Muito mais leve, arremessa muito, e muito resistente e com um custo beneficio ótimo. Minha opinião.

Mas entre essas que você citou, eu pegaria a Shimano.

Luís estou olhando essa MS Venator e realmente o pessoal está elogiando demais...olhei no site da Paraná pesca e o valor está bom....Você indica alguma outra loja ou site?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís estou olhando essa MS Venator e realmente o pessoal está elogiando demais...olhei no site da Paraná pesca e o valor está bom....Você indica alguma outra loja ou site?

Obrigado

Indico o iscaecompanhia.com.br também, copro tudo la, tem muita variedade de produto por preços bem justos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, vai de Venator, a Mariner superou minhas expectativas nesse projeto.

Arremessa muito, macia, tem um freio ótimo, é muito leve, ótima pegada, uso ela em uma RAPALA gold 12 libras para o Sudeste SP e para minas uma 14lbs customizada pelo Goiano. tenho a curado e deixei ela de backup desde que recebi a venator!!

Eu ouvi ou li algo sobre uma série limitada de Venator para 2015 que vira com rolamentos de cerâmica!! Da uma pesquisada pra ver se já estão nas lojas!!!

Eu não compraria no Cabelas.com, já comprei e não tive problemas o negócio é quando chega no Brasil, para tudo na alfândega e vc é taxado, certeza, o custo da carreta + frete + esperar e ser taxado, na minha opinião, não vale a pena o custo será praticamente o mesmo de comprar no Brasil com garantias.

Sucesso na sua escolha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou quebrando a cabeça   seila::

 

Não sei c vou de Venator ou New Black Widow   doeu::

 

surtei::

Se não for para hélice pode ir de olho fechado na New Black Window. Sobre as três, se for para pesca de tucunaré eu iria sem duvida nenhuma de Liger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma  venator que é uma maravilha. é a melhor custo/beneficio: ajuste ponto a ponto, freio centrifugo com controle externo (nao precisa ficar abrindo a lateral da carretilha), arremessa bem tanto iscas leves quanto pesadas, bom drag, boa capacidade de linha e é resistente à água salgada.

 

E vou comprar a nova bw por ser um pouco mais ergonômica e chassi em alumínio para presentear o meu pai, mas quem vai usar com maior frequencia vai ser EU juntamente com a Venator  danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for para hélice pode ir de olho fechado na New Black Window. Sobre as três, se for para pesca de tucunaré eu iria sem duvida nenhuma de Liger.

A Liger é uma maravilha mesmo, mas o preço é mais elevado que a Venator.

Tô indo pra TO lenvando uma liger, uma venator e uma smoke só pra ver no que vai dar a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís estou olhando essa MS Venator e realmente o pessoal está elogiando demais...olhei no site da Paraná pesca e o valor está bom....Você indica alguma outra loja ou site?Obrigadomg pesca 100% de aprovação e melhor preço

Jorel infelizmente devido a alta do dólar o preço da Mgpesca está superior ao da Paraná pesca.

Também vou comprar uma Venator pelo custo benefício e posteriormente uma Liger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...