Ir para conteúdo

Adesivos de Pesca


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Somente ESCLARECENDO !

 

Há tempos atrás, desenvolvi um adesivo e um patch da nossa logomarca.

 

logoFTB-variaes-2-1-3.jpg

 

Esse material foi repassado aos usuários interessados no preço de custo !

arrow:: O trabalho para fazer isso foi absolutamente insano, pois foram mais de 200 pedidos...

Acabaram (felizmente), pois já estava ficando conhecido na agência dos correios...

De qualquer modo, isso hoje seria inviável, pois o custo de envio seria maior que o do produto (adesivo).

arrow:: A questão dos patchs (bordados) seria complicado, pois a relação benefício x custo só se torna favorável com a encomenda de um volume superior a 50 unidades...

Dessa forma, fica a pendência para ser novamente colocada em pauta numa época mais oportuna...  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/02/2017 at 13:29, Adalberto Magrao disse:

Na ocasião eu comprei..kkkkk

alias compro tudo do forum: kit de iscas, adesivos, camisas...

E ai Kid,   Fabricio qual será a proxima??

Estou esperando.iiii

 

abçrs

Turma...eu postei um tópico no fórum com os arquivos (as artes) do nosso fórum.
Os interessados podem acessar este link abaixo e baixar os arquivos para impressão ou bordagem.
http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37177-adesivos-turma-do-biguá-imprimabaixe-o-seu/

 

E Magrão...estamos pra lançar uma novidade em breve...Será muito legal e a um preço super interessante. Aguarde só mais um pouquinho...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 at 16:24, Fabrício Biguá disse:

Turma...eu postei um tópico no fórum com os arquivos (as artes) do nosso fórum.
Os interessados podem acessar este link abaixo e baixar os arquivos para impressão ou bordagem.
http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37177-adesivos-turma-do-biguá-imprimabaixe-o-seu/

 

E Magrão...estamos pra lançar uma novidade em breve...Será muito legal e a um preço super interessante. Aguarde só mais um pouquinho...:good:

Meu irmão não esquece de mim.....Heim ?????  kkkkkkkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...