Ir para conteúdo

vara jfeeling


Kelvson

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Comprei uma de 16lb achei a vara muito boa para arremessar, muto bem acabada e forte passou no teste.

Pessoal fiz o comentário elogiando a vara, mas a vara quebrou em uma simples fisgada impressionante, deve ser algum ponto com defeito, pena a vara era boa para arremesso.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz o comentário elogiando a vara, mas a vara quebrou em uma simples fisgada impressionante, deve ser algum ponto com defeito, pena a vara era boa para arremesso.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Será que sem querer não bateu em algo? Creio que se fosse defeito teria quebrado na primeira fisgada, pelo menos foi o que aconteceu comigo com outra vara.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz o comentário elogiando a vara, mas a vara quebrou em uma simples fisgada impressionante, deve ser algum ponto com defeito, pena a vara era boa para arremesso.

 

 

Eitaaaa....já tem q ficar esperto, ver se isso q aconteceu com vc  foi um caso isolado, ou se tem mais reclamações deste tipo. seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa....já tem q ficar esperto, ver se isso q aconteceu com vc  foi um caso isolado, ou se tem mais reclamações deste tipo. seila::

Pois é Renato,

Vamos ver se alguém mais se pronuncia, pode ter sido um caso isolado, não sei dizer, sou muito cuidadoso com minhas varas,

Mas afirmo apesar do pouco uso achei a vara muito boa para arremesso, muito bem acabada, uma joia, mas não tive sorte acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas tenho minhas reservas quanto a marca Saint. Um amigo meu teve dois problemas de quebra com um modelo da Saint (não me lembro o modelo, mas era de 40lb para pesca de dourados). No caso dele quebrou no arremesso e trocou na garantia por outra. Essa outra tbm quebrou no arremesso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...