Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Paraná Pesca


Posts Recomendados

Adquiri no site Paraná Pesca alguns equipamentos de pesca para uma pescaria a ser realizada no início de Abril/2015.

Dentre os itens comprados, haviam duas varas da Marine Sports.
Uma das varas, a principal, modelo Hunter Fish X, chegou aqui toda detonada, com os passadores quebrados e vários arranhões, e ainda por cima não veio conforme o pedido, que seria a modelo "X" com cabo de EVA. Chegou uma comum, com cabo de cortiça. Parece que ela estava jogada no chão do depósito de tão arranhada.

Ficou evidente que o equipamento não foi conferido antes do envio, pois além de ser um modelo errado, a mesma está com muitos defeitos, dentre eles muitos riscos e passadores quebrados.

A vara não foi danificada no transporte, uma vez que vieram duas e a outra (modelo mais simples, Lubina X) chegou em perfeito estado.

 

Tentei reclamar por garantia ou devolução, mas eles não respondem meus e-mails e nem atendem ao telefone.

São ótimos para vender, mas não sabem o que significa pós venda.

O pior de tudo nem é o prejuízo, e sim que minha pescaria ficou comprometida. Aqui na região não tem opção de loja física para um equipamento desse nível.

Recomendo aos pescadores que escolham outro site que faça a conferência dos produtos antes do envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato Gustavo. ::tudo:: Sempre comprei pela internet (mas em outras lojas) e já "paquerei" alguns produtos nessa loja devido ao bom preço. Mas depois desse relato, vou ficar com um pé atrás... Descaso com o consumidor é inadmissível sempre, ainda mais nos dias atuais onde a concorrência é grande e quem não valoriza o seu cliente acaba por perder mercado. Pode ser um caso isolado, mas eles deveriam SIM aceitar suas reclamações e trocar o produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz quatro compras na Paraná pesca e não tenho do que reclamar, o atendimento foi excelente, errei na hora de comprar uma vara, tinha escolhido o modelo inteiriço, e na verdade queria o de duas partes eles me enviaram a de duas partes mesmo sendo mais cara sem problema algum, em outra compra adquiri duas varas fleming Lennox na hora de enviar uma das varas estava com defeito e mandaram uma vara fleming eclipse que é mais cara no lugarem cobrar a diferença. O único senão é que eles demoram uns três dias para enviar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gustavo, ja tive problemas com a Parana Pesca tbm.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/25249-desaprovo-parana-pesca-pessimo/page-2

 

Prefiro pagar mais caro, mas não compro nunca mais nada deles!

 

Ate hj não recebi um pedido de desculpa! Empresa que se preocupa apenas em vender e colocar o lucro no bolso. Não cativam ou respeitam o cliente!

 

Boa sorte na resolução do seu problema!

 

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde amigos.

 

Fiz uma nova compra este mês, e mais uma vez tive problemas.

 

Não somente com o produto, mas principalmente com o atendimento.

 

Adquiri uma vara MS Evolution 15-30 libras para Molinete, pedido nº 894, feito no dia 07/07/2015.

 

Demorou 20 dias para chegar. Fiz o pedido por PAC, mas veio por transportadora. Até ai tudo bem, tudo normal. Eu não seria tão chato de reclamar por isso.

 

Aconteceu que novamente o produto não foi conferido antes do envio, e a vara veio diferente do que foi pedido.

Chegou aqui uma vara Evolution G2 de 12-25 libras. 

 

Entrei em contato imediatamente, e o atendente me respondeu ao telefone que desconhecia a existência de uma vara com as características da que eu recebi, e me solicitou então fotos do produto, que enviei na mesma hora. Isto foi na segunda-feira passada.

 

Desde então estou aguardando um tal "e-mail" com as orientações que vou seguir para devolver o produto. Já se passou uma semana e nada desse e-mail. Tenho ligado lá todos os dias e nada de resposta. O atendente diz que vão resolver, que vou receber esse "e-mail", mas que não pode me dar um prazo.

 

Hoje estou tentando contato telefônico desde cedo, e nada de atenderem minhas ligações. Já gastei praticamente o valor da vara com telefonemas de GO para o Paraná.

 

Resumindo: Na próxima quinta-feira viajo para o Araguaia, e vou ter comprar emergencialmente outra vara, pois essa não poderá ser utilizada provisoriamente para que possa ser devolvida, e também não quero ficar com ela pois não me atende para as características da pesca que quero praticar.

 

Pode parecer algo simples, "afinal 5 libras a menos ou a mais não faz tanta diferença", segundo palavras do próprio atendente da Paraná Pesca, mas não é.

 

Para mim faz toda a diferença sim, pois sou detalhista com as minhas coisas e gosto de ter uma vara para cada situação.

 

Fica ai mais um relato de problemas com esse fornecedor. Desta vez não darei uma segunda chance para o azar e deixarei definitivamente de ser cliente.

 

Abraços a todos do FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz algumas compras e também nunca tive problema, mas fez certinho, a loja deveria lhe entregar o que comprou e se veio com defeito efetuar a troca!

 

E é isso ai, reclame aqui sempre quando algo der errado, assim eles aprendem que satisfação do cliente é tudo!

 

Boa sorte  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena Gustavo, mas você ja tinha tido problemas com eles e acabou dando uma segunda chande para o azar talvez pelo relato de varios amigos dizendo que não tiveram problema, mas por via das duvidas melhor não dar a terceira chance.

Espero que se resolva da melhor forma

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com intuito de informação, varas não são enviadas por correio, ou seja PAC, Sedex há um bom tempo, só por transportadora, e normalmente eles demoram um pouco pra recolher essas entregas,  por isso  se possível compre varas em lojas "ao vivo", um frete de uma Evolution do Paraná pra sua cidade deve ficar quase R$100, ou seja mais que o preço da vara em si, recentemente comprei uma vara Venator lá e só de frete foi R$60,00, porém não encontro essa vara nas lojas daqui da cidade .  

Apesar de já ter feito umas 20 compras nessa loja e nunca ter tido problema sério, eles estão precisando melhorar, é muita reclamação, e os preços dela hj já não são tão mais baratos que as outras.  Loja que nunca tive problema e sempre me entregaram rapidamente é a Juninho Pesca e MG pesca. 

Abração e tomara que seja resolvido, o correto ao meu ver seria eles mandarem outra vara, pois só a troca da vara  vai dar uma trabalheira tanto pra eles e principalmente pra vc.   Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No ano passado tb tive problemas com a esta loja, comprei uma vara contender 20 lbs veio uma 17 lbs e junto uma carretilha grande da mariner sports para peixe de couro manivela direita e veio manivela esquerda, entrei em contato e a carretilha consegui trocar, mas a vara não. então não indico ninguem a comprar lá. Vejam, quem comprou e veio certo esta feliz, mas se vc tiver um pequeno problema não tem pra quem reclamar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia moçada boa de pesca!

 

É a paraná Pesca já foi cortada de meus fornecedores de pesca!

Infelizmente tive duas decepções com eles, uma com produto enviado errado outra com atraso de mais de 30 dias na entrega de produtos me causando vários transtornos como consequências, que não vem ao caso...

 

Tentei resolver os problemas da melhor forma possível, nem se quer resposta e retorno para meus e-mails e ligações (Varias vezes) me deram, por fim tentei falar com gerente ou proprietário, mas não fui direcionado e não consegui....infelizmente....mas como graças a Deus hoje temos outras opções no mercado para o bem dos pescadores então acho que o melhor a fazer é incentivar e valorizar os melhores!

 

E vai uma dica, tem outros ai no mercado que acham que porque tem preço bão ou porque tem relacionamento com donos de marca ai acham que tá reinando e sem um pingo de humildade e flexibilidade nas negociações e outros pior ainda enrolados....é triste isso! Mas lembrem-se que o mercado está expandindo e que nada é para sempre hein...

 

Por outro lado, tem muita gente boa ai na praça com preço justo e atendimento que é tão importante quanto!!!

E faço questão de indicar:

 

Paulo, do www.pitstopdopescador.com.br

 

 

Pessoal da http://www.pescariaecia.com.br/

 

 

iscaecompanhia.com.br são bons também na minha opinião...

 

 

 

Saudações pescadores!

 

 

Edmar Alves

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...