Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Paraná Pesca


Posts Recomendados

Meu sobrinho comprou ima Tatula Type R para dar de presente de dias dos pais e chegou uma Marine Sports, kkkkk. Ele ligou, eles enviaram o produto certo assim que meu sobrinho enviou a carretilha errada pelo correio. Eles tem um problema de conferência. Portanto não basta comprar é recomendável acompanhar o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sobrinho comprou ima Tatula Type R para dar de presente de dias dos pais e chegou uma Marine Sports, kkkkk. Ele ligou, eles enviaram o produto certo assim que meu sobrinho enviou a carretilha errada pelo correio. Eles tem um problema de conferência. Portanto não basta comprar é recomendável acompanhar o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia moçada boa de pesca!

 

É a paraná Pesca já foi cortada de meus fornecedores de pesca!

Infelizmente tive duas decepções com eles, uma com produto enviado errado outra com atraso de mais de 30 dias na entrega de produtos me causando vários transtornos como consequências, que não vem ao caso...

 

Tentei resolver os problemas da melhor forma possível, nem se quer resposta e retorno para meus e-mails e ligações (Varias vezes) me deram, por fim tentei falar com gerente ou proprietário, mas não fui direcionado e não consegui....infelizmente....mas como graças a Deus hoje temos outras opções no mercado para o bem dos pescadores então acho que o melhor a fazer é incentivar e valorizar os melhores!

 

E vai uma dica, tem outros ai no mercado que acham que porque tem preço bão ou porque tem relacionamento com donos de marca ai acham que tá reinando e sem um pingo de humildade e flexibilidade nas negociações e outros pior ainda enrolados....é triste isso! Mas lembrem-se que o mercado está expandindo e que nada é para sempre hein...

 

Por outro lado, tem muita gente boa ai na praça com preço justo e atendimento que é tão importante quanto!!!

E faço questão de indicar:

 

Paulo, do www.pitstopdopescador.com.br

 

 

Pessoal da http://www.pescariaecia.com.br/

 

 

iscaecompanhia.com.br são bons também na minha opinião...

 

 

 

Saudações pescadores!

 

 

Edmar Alves

o pit stop e confiavel comprar la, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fala galera,

 

vim relatar minha experiência com o site Paraná pesca (www.paranapesca.com.br).

 

 

na terça feira comprei uma Big game sw da MS para pescar nos pesqueiros aqui do Mato Grosso, bem como pegar alguns pintados e dourados (com tuvira na espera).

 

na própria terça comprei e fiz o pagamento, antes de comprar liguei na loja e conferi se havia estoque, sendo que o sr. Flávio me confirmou a existência de estoque.

Na quarta recebi e-mail cedo afirmando o envio. Liguei no almoço para falar com o sr flavio e ele me disse que até o fim da tarde me mandaria o rastreio.

Nao o recebi, no fim da tarde mandei e-mail (pois pedi Sedex e precisava de alguém em casa para receber, vou viajar), até agora nada de resposta.

Na quinta feira, novamente liguei para o Sr. Flávio e este me disse que não era naquele setor que resolveria. Pedi a ele o telefone do setor que poderia resolver a situação, nesse momento o mesmo me disse que não havia telefone por que a comunicação da loja era por rádio interno apenas, mas que até o fim da tarde receberia o SRO.

agora já sexta feira (segundo o correio se saiu mesmo quarta, chegaria hoje), ainda não recebi o rastreio, ninguém responde nenhum dos emails, por telefone fala que não pode passar o SRO por telefone e não tem telefone no setor responsável.

preco ótimo da loja, mas o atendimento pôs venda horrível, não dão satisfação alguma com o consumidor, se é que realmente enviaram o produto.

 

 

beleza, tá no prazo, mas a falta de informações e descaso que os caras atendem.. Não compro mais lá.. Espero que chegue ainda 

 

----------------------------

 

para para não floodar o post, o atendente da loja Sr. Flávio me disse que foi aos correios e lá não consta o registro da minha encomenda, que ocorreram duas hipóteses:

ou houve erro no registro do Sedex  e foi sem rastreio e eu receberei normalmente

 

oy meu produto foi extraviado no caminho loja-correios (sistema de coleta)

caso tenha ocorrido o extravio me deram o prazo de até segunda feira para aguardar o produto é se não chegar vão enviar via tam express ou sedex10.

 

 

pois é, experiência pra nunca mais, mas enfim, vamos aguardar a resolução do caso e posto por aqui o que virou..

Editado por Luiz Felippe Canavarros Caldart
Novas infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...