Ir para conteúdo

Onde ir pescar?? Ajuda


Alexandre Matos

Posts Recomendados

Estou preocupado com meu destino de pesca em julho.

Quero ir pescar com meu pai e com quem mais quizer

Porém não consigo decidir em um local apropriado.

Meu sonho era ir na serra da mesa, mas pelos relatos de moradores de niquelandia e amigos com chacaras lá, está muito ruim.

Não sei mais onde pensar... Gostaria de conhecer lugares novos, explorar bons lugares de pesca,  e realmente estou disposto a isso, mas minhas datas são limitadas, do dia 13 a 30 de julho.

 

Eu agradeceria por dicas de lugares, com preços e relatos.

Eu não gostaria de gastar mais que 2,000 reais;

 

Agradeço desde já aos amigos do fórum

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a pescaria de tucunaré azul te indico o Lago do Peixe Angical. É bom nessa data e tem um preço razoável pescando nos barcos de alumínio. Indico o Rancho do Kojak e também o guia Higor ::tudo:: . Site deles: http://www.ranchodokojak.com.br/

 

Acho a melhor opção de pesca do tucuna azul hoje do Brasil. ::tudo::  Lá você pode pegar uma grande quantidade e também acertar um troféu. Por enquanto!!! vergonha::

 

Se quiser uma pescaria um pouco mais "requintada", te indico a http://www.pousadaitaicy.com.br/ ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  Lá você vai pegar muitos "Reis do Rio" e pode acertar um surubim monstro também. É uma pescaria um pouco mais cara, mais muito top. ::tudo:: Te indico o guia Tata ou o Dinho. Ambos são tops. ::tudo::

 

Tenho um relato de lá: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34319-pantanalago-2014-rio-cuiab%C3%A1-mt-espet%C3%A1culo/

 

Espero ter ajudado.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já pensou em acampar ?

Em julho aqui na região de Sao Felix é facil alugar uma canoa por uns 200,00 a diaria (valor do ano passado), e é a epoca das praias aqui, tem que pegar a canoa e caça um canto no Xingu longe da barulheira da cidade.

Canoa simples viu...num tem luxo não...

Mas dependendo de onde moras, tem que ver se fica dentro desse valor ai....

Boa sorte na procura.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada lá na Pousada Asa Branca do Carlinhos no rio Cristalino com o Araguaia !

Se tiver vaga. há boas perspectivas de uma ótima pescaria de tucunas, aruanãs (entre outros) nos lagos !

Sem esquecer da possibilidade de uns peixes de couro ao entardecer no próprio Araguaia ! 

É época de férias, rio cheio de gente, mas nem por isso o peixe deixa de comer... Avalie !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em julho não é uma boa escolha para SM e Lago do Peixe ,por incrível que pareça existe o fenômeno da friagem no Centro -Oeste e essas represas ficam com a água fria (20 -24 graus) o tucunaré fica pouco ativo ;´no final de tarde começa a ação mas vai pegar um ou outro.Segue o conselho do Kid que aí você vai bem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que tipo de pesca você quer fazer? Ai poderemos de ajudar melhor. Conheço lugares, que, dependendo de onde mora, pode ir sim com 2000 por pessoa. Faço uma turma aqui, todo ano, este ano o caixa com tudo incluso, inclusive alimentação no caminho, iscas e tudo mais sai por 2300,00 reais para 6 dias de pesca no rio Kuluene-MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...