Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Martinelli Pesca e Náutica


Posts Recomendados

Da mesma forma que outrora falei sobre a questão da demora na entrega dos produtos adquiridos na Martinelli Pesca e Náutica (validação do pagamento, separação dos produtos e despacho), dessa vez faço questão de relatar que na minha última compra tudo ocorreu da melhor forma possível.

 

Fiz a compra na noite (21:30) do dia 20/04 por boleto bancário, na manhã do dia 21/04 (feriado) o pagamento foi aprovado, sendo que nessa mesma manhã, o pedido foi faturado  e enviado à expedição onde no dia 23/04 recebi os produtos em minha casa. Interessante que fui informado de cada etapa do processo via e-mail, o que facilita bastante por não ter que acessar a área do site que trata do trâmite dos pedidos.

 

Fica ai meu  ::tudo::  à Martinelli Pesca e Náutica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atras tive um problema com uma das varas que comprei na Martinelli Pesca, nunca tinha tido problemas com varas antes. No primeiro uso, o cabo da vara que estava num suporte em um pesqueiro (qdo um peixe engatou) se estilhacou completamente. Passaram para o representante da marca, que nao deu um retorno muito positivo. Demorou um tempo razoavel para resolverem, mas no final eles resolveram o problema. Dessa forma tenho mais elogios que criticas. Eles contam com uma atendente bastante atenciosa que é a Daniela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Gustavo,

A confirmação de endereço nas compras por cartão de crédito se faz necessária para a segurança tanto do cliente como da empresa, e somente é necessária quando o cliente está fazendo a primeira compra, nas demais não serão mais solicitados.

Quanto ao débito no cartão, no ato da compra é feita apenas uma pré-autorização que é automaticamente cancelada caso os dados não sejam confirmados.

O prazo para estorno pode variar conforme a administradora do cartão.

Este procedimento de segurança é parte integrante do contrato comercial que temos com a CIELO.

Certo de sua compreensão

 

Martinelli Pesca e Náutica Ltda.

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

 

Fico feliz por ter obtido uma resposta, mas longe de estar satisfeito. Acabei comprando tudo em outros sites, até mesmo o conjunto de barco + motor e carreta que já estava até escolhido no site da Martinelli. Acredito que com um pouco mais de boa vontade possam se aproximar do cliente virtual e repetir o sucesso da loja física que é famosa em todo o País. Não custava nada terem aceito um comprovante de endereço em nome da minha esposa ou da minha empresa. Eu não me preocupo em ter esse comprovante em meu nome, pois não compro em crediário. Mas acredito que um cliente a mais ou a menos não faça tanta diferença assim para a Martinelli, devido a seu porte. No mais, desejo todo o sucesso do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que outrora falei sobre a questão da demora na entrega dos produtos adquiridos na Martinelli Pesca e Náutica (validação do pagamento, separação dos produtos e despacho), dessa vez faço questão de relatar que na minha última compra tudo ocorreu da melhor forma possível.

 

Fiz a compra na noite (21:30) do dia 20/04 por boleto bancário, na manhã do dia 21/04 (feriado) o pagamento foi aprovado, sendo que nessa mesma manhã, o pedido foi faturado  e enviado à expedição onde no dia 23/04 recebi os produtos em minha casa. Interessante que fui informado de cada etapa do processo via e-mail, o que facilita bastante por não ter que acessar a área do site que trata do trâmite dos pedidos.

 

Fica ai meu  ::tudo::  à Martinelli Pesca e Náutica !

Prezado Thiago Rossi
 
Agradecemos a opinião nossa empresa. É através das manifestações dos nossos clientes que temos a oportunidade de aprimorar a qualidade dos serviços prestados. 
 
Para a Martinelli é muito importante este feedback, pois é através dele que conseguimos melhorar cada vez mais nosso atendimento.
Obrigado pelo retorno e estamos à disposição sempre que precisar!
 
Confira novidades em nosso site: www.martinelli.com.br
 
Atenciosamente,
 
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
e-mail: gonzaga@martinelli.com.br
Martinelli Pesca e Náutica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atras tive um problema com uma das varas que comprei na Martinelli Pesca, nunca tinha tido problemas com varas antes. No primeiro uso, o cabo da vara que estava num suporte em um pesqueiro (qdo um peixe engatou) se estilhacou completamente. Passaram para o representante da marca, que nao deu um retorno muito positivo. Demorou um tempo razoavel para resolverem, mas no final eles resolveram o problema. Dessa forma tenho mais elogios que criticas. Eles contam com uma atendente bastante atenciosa que é a Daniela.

 
Prezado Alexandre Akio
 
Sinto muito pelo ocorrido com sua vara. 
A Martinelli preza muito pela satisfação do cliente e sempre tenta acelerar ao máximo o processo de troca do produto, porém o comunicado ao fabricante se faz necessário, pois o feedback do cliente contribui para a melhoria dos produtos.
Ficamos a disposição sempre que precisar.
Consulte as ultimas novidades em nosso site: www.martinelli.com.br
 
Atenciosamente,
 
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
Martinelli Pesca e Náutica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por ter obtido uma resposta, mas longe de estar satisfeito. Acabei comprando tudo em outros sites, até mesmo o conjunto de barco + motor e carreta que já estava até escolhido no site da Martinelli. Acredito que com um pouco mais de boa vontade possam se aproximar do cliente virtual e repetir o sucesso da loja física que é famosa em todo o País. Não custava nada terem aceito um comprovante de endereço em nome da minha esposa ou da minha empresa. Eu não me preocupo em ter esse comprovante em meu nome, pois não compro em crediário. Mas acredito que um cliente a mais ou a menos não faça tanta diferença assim para a Martinelli, devido a seu porte. No mais, desejo todo o sucesso do mundo.

 

Prezado Gustavo,
 
Todo cliente é muito importante para a Martinelli e a loja faz um grande esforço para atendê-los da melhor forma possível, porém temos que seguir o protocolo de segurança orientado pela Cielo.
Sentimos muito não poder atendê-lo nesta venda e esperamos numa próxima oportunidade tê-lo como nosso cliente.
 
Atenciosamente,
 
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
Martinelli Pesca e Náutica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...