Ir para conteúdo

Pescaria???


Jean

Posts Recomendados

Todos citaram sobre pescaria em Outubro mas até agora não tem nada decidido...

Pois bem!!! Tô de férias em Outubro e precisando de pescar!!!(Isso até com uma certa urgência!!! babei:: babei:: babei:: babei:: )

Probleminha é que tô com pouca grana e não tenho como sair pra fora de MG!!!

Será que vai aparecer uma alma bondosa ou algum desesperado que resolva pescar???

Se continuar desse jeito vou ter que passar alguns dias na casa dos meus pais no Sul de Minas!!!

Será que aparece alguém???

ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Alguém?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem morar em Brasília que opção e companheiro é o que não vai faltar!

Caraca Marco... Pegou pesado!!!

Teria que deixar muita coisa pra trás pra ir para BSB!!!(Se eu fosse funcionário público federal... quem saber tentaria uma transferência ou coisa parecida, mas... PMMG é só em MG e funcionário público estadual não tem como!!!)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então liga para o Popper te levar no Popper dele para pescar.

viola:: viola:: viola:: viola::

Tava pensando em aparecer uns dias em Três Marias!!!

Pro Poppozão fica mais fácil Furnas!!!

O negócio é que estou querendo alguma coisa no "Véio Xico"... mas na falta até em poça d'água!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHE

Vem morar em Brasília que opção e companheiro é o que não vai faltar!

Caraca Marco... Pegou pesado!!!

Teria que deixar muita coisa pra trás pra ir para BSB!!!(Se eu fosse funcionário público federal... quem saber tentaria uma transferência ou coisa parecida, mas... PMMG é só em MG e funcionário público estadual não tem como!!!)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em aparecer uns dias em Três Marias!!!

Pro Poppozão fica mais fácil Furnas!!!

O negócio é que estou querendo alguma coisa no "Véio Xico"... mas na falta até em poça d'água!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Valeu!!!

JP,

em uma resposta antes de viajar dei a dica para realizarmos um encontro em terras mineiras. A galera do DF ia ou para os rios do norte de Minas, como o Preto, Urucuia, Véio Xico ou São Romão, mas nada de respostas em cima de tal idéia.

Faça o seguinte da um pulo em São Romão, pois ontem ainda conversando com o Dr. Macedo eles realizaram a pescaria la. Foi muito produtiva pelo que me falaram. Hoje a noite estarei encontrando com a turma que foi para la so para ver as fotos.

Na volta da Bahia ainda passei no trevo que liga a cidade de São Romão.

Se eu morasse ai em Minas seria um viciado em Dourado, mas não torceria pro Cruzeiro e nem pro Galo... huhuhu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP,

em uma resposta antes de viajar dei a dica para realizarmos um encontro em terras mineiras. A galera do DF ia ou para os rios do norte de Minas, como o Preto, Urucuia, Véio Xico ou São Romão, mas nada de respostas em cima de tal idéia.

Faça o seguinte da um pulo em São Romão, pois ontem ainda conversando com o Dr. Macedo eles realizaram a pescaria la. Foi muito produtiva pelo que me falaram. Hoje a noite estarei encontrando com a turma que foi para la so para ver as fotos.

Na volta da Bahia ainda passei no trevo que liga a cidade de São Romão.

Se eu morasse ai em Minas seria um viciado em Dourado, mas não torceria pro Cruzeiro e nem pro Galo... huhuhu.

Beleza Pangaré!!!

Se tiver Tucuna e Dourado, tudo isso no mesmo rio... tô na área!!!

Vamos ver se a galera anima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHE

Sacaneia não PI!!!

Se eu for a 140km de BSB, pesco em Serra da Mesa!!!

AI VC TERÁ Q RODAR MAIS 300 E LA VAI FUMAÇA, HHEHEHEHEHEH PRA CHEGAR EM SERRA DA MESA, UAUAUAUAUAUAUAUAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHE

Sacaneia não PI!!!

Se eu for a 140km de BSB, pesco em Serra da Mesa!!!

AI VC TERÁ Q RODAR MAIS 300 E LA VAI FUMAÇA, HHEHEHEHEHEH PRA CHEGAR EM SERRA DA MESA, UAUAUAUAUAUAUAUAUA

Mas só de pescar em SM e com essa cambada... Vale!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...