Ir para conteúdo

DESAPROVADO VARA MS CORSA X 2 PARTES PARA CARRETILHA


Posts Recomendados

Comprei na Paraná Pesca em janeiro deste ano um conjunto carretilha MS Lubina By JH e vara MS corsa X 2 partes para carretilha, acontece que após 5 pescarias leves sendo suas em represa e 3 em açudes soltou o revestimento de um dos passadores, tenho o máximo de cuidado tanto durante a pescaria quanto depois, sempre retiro a carretilha e guardo a vara acondicionada na capa original e simplesmente sumiu o revestimento do passador, agora não posso usar o conjunto pois corre o risco de cortar a multifilamento. sei que esta vara não é top, mas esperava mais qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra sobre o site eu compro la a 2 anos tdo veio certo i ta funcionando ate hj..

Sobre seu caso procura uma vara melhor com passadores fugi por exemplo q sao resistente pra trabalhar com multifilamento a marine tem modelos bons como a Hunter fish etc..

Outro detalhe trabalho em loja de materiais de pesca e concerto varas acontece muito delas sofrerem pequenas quedas e soltar os passadores....

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra sobre o site eu compro la a 2 anos tdo veio certo i ta funcionando ate hj.. Sobre seu caso procura uma vara melhor com passadores fugi por exemplo q sao resistente pra trabalhar com multifilamento a marine tem modelos bons como a Hunter fish etc.. Outro detalhe trabalho em loja de materiais de pesca e concerto varas acontece muito delas sofrerem pequenas quedas e soltar os passadores.... Espero ter ajudado

Charles muito obrigado pela dica, realmente a Paraná Pesca é uma ótima loja, já fiz varias compras e sempre fui bem atendido, o Flavio e o Michel são super atenciosos, o que eu estou desaprovando é a vara e não a loja, pois com todo o cuidado que eu tenho com meu material de pesca garanto que não houve queda ou pancada na vara, como disse no meu post sei que a vara não é top só esperava um pouco mais de vida útil dos passadores, mas como sabemos que geralmente tudo vale o que se paga vou juntar umas moedas no porquinho e tentar pegar uma Hunter Fish como você me aconselhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que agradeço Charles, quanto a ter optado por uma vara em duas partes eu prefiro por conta do transporte e armazenamento, justamente para evitar danos, tenho uma vara inteiriça para molinete realmente é muito boa mas na hora do transporte é inconveniente, outra coisa você disse que trabalha em uma loja de pesca que faz reparo em varas, qual a linha vocês usam para atar o passador? desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...