Ir para conteúdo

Site de compra de iscas artificias


wanderson araujo

Posts Recomendados

www.planetaiscas.com.br  , www.buriman.com.br ,   www.iscaecompanhia.com.br. entre outras como mgpesca ,romano pesca, juninho pesca todas as que mencionei são usadas pelos  usuários do fórum com louvor,inclusive eu.Iscas para SM  bonnie 95,  T20, jig deconto 22g, Z90, e eu gosto muito da perversa que é coringa,x-dog ,firestick,e leva também iscas de meia água do seu gosto(rapala,nn, entre outras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site de isca e companhia comprei recentemente uma da century

copia da popper maria 110  descrição da isca: ISCA CENTURY BAD POPPER 105 - Cor CGH

saiu no boleto por 19,53 + frete 15,18 correios o mais barato p/ap.goiania  deu um total= 34,71  recebi ela uma semana depois de pago.

a minha isca preferida e a torpedo helice da nissei pego muito tucunare com ela e baratinha se vc garimpar nas lojas de pesca aqui em goiania vc acha. 

outras que eu gosto:

biruta da moro deconto ja pequei tucuna com ela

e  a zara 90 nelson nakamura recentemente comprei uma lori 90 mas não testei ainda

stick popper da borboleta não pequei nenhum peixe com ela mas e uma isca versatil pode se fazer varios tipos de trabalho com ela

e a popper da zerek  essa tem que trocar a garateia porque é fraca ja pequei peixe com ela,  recentemente comprei uma quimera da Yara mas não testei ainda.

de meia agua qualquer uma que seja fina e comprida ai tem varias marcas.

as cores que eu prefiro e cor de osso ou verde limão clara ou transparente

mas a barriga da isca sempre tem que ser pra mim de  cor branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma isca que está indo muito bem é a Bad Baby, similar à Baby Torpedo.

Biruta 90 e Biruta 110

 

e aí seguem as tradicionais

T20

T10

Z90

Zig Zara

Zig Zarinha

Dr. Spook Jr.

Perversa

Firestick

 

ETC...

 

Eu costumo comprar com o Ladislau Tenório  , Casa do Sal , Cruzeiro do Oeste - PR.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra minhas zaras preferidas são

Z top

Zig zara (e zig zarinha)

Hammer 90

João pepino

Assim vai...

Hélices

Devassa

Tnt

Jet 90

Etc..

Tenho algumas meia água

Protuned

Thunder

Algumas otraa do neson Nakamura

Mas n esquece um bom jig a marine tem uns top...

N sai da miha caixa tbm uma boa quimerinha caso tenha trairoes pq ela eh de madeira mto resistente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...