Ir para conteúdo

ISCAS MEIA AGUA


João Paulo

Posts Recomendados

Fui em Corumbá IV e lá perdi meu ultimo plugue de meia agua.

Tenho que repor novamente minhas iscas de meia água.

Queria a opinião de vcs sobre qual isca comprar.

Qual cor.

E que não seja uma isca muito cara, pois é muito fáciu perder essas iscas em troncos.

Fico aguardando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre os plugs de meia-água atualmente no mercado eu destacaria, como os melhores custo X benefício, as iscas da borboleta... como bem disse o Felipe, e as Inna Pro Tuned da Marine Sports ? o nado é muuuito bom e as cores são bem interessantes!

abraço garoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias iscas de qualidade, podendo citar as MS, Rapalas, Borboletas, Marias, Bombers, Aicás, etc!!!

Vamos então aos exemplos!!!

Bomber 13 e 14, Aicás Aqua Master, Marias The First 70 e 90, MS Flash Minow e Inas 70 e 90, X-Rap da Rapala, Joanitas e Jujus da Borboleta... Fica a sua escolha amigão!!!

Algumas são mais caras e outras mais acessiveis!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como disseram os amigos acima, sem ordem de preferência, pois raramente uso iscas de meia água, mas como a maioria aqui....comecei com elas...

Marine Sports - inna 70, 90

Ocambé - papa black

Borboleta - Juanita

Jigs de penacho

abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Marine Sports são, realmente, de ótimo custo benefício.

Se você quiser investir um pouquinho mais, eu sugiro a X-Rap (Rapala) e a 3D Minnow (Yo-zure), ambas com 10cm. Em algumas situações de pesca, só estas iscas tiveram ação, logo eu sempre carrego pelo menos uma de cada, ou prateada ou cabeça vermelha.

Boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...