Ir para conteúdo

Seguro de embarcação


Posts Recomendados

Olá.

Tenho sempre comigo a preocupação em fazer seguro dos bens que eu adquiro.

Eu não tenho encontrado seguro para embarcações de valor "pequeno" (vi que existem seguros para iates).

Algum dos amigos do Fórum tem seguro de sua lancha?

Onde faz? Qual o custo?

Obrigado.

Boas pescarias a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive dificuldade de contratar seguro para o meu barco. Pra carro tá cheio por ai, mas pra barco... Tente com este corretor: latina@bighost.com.br fale com Fabiano, quem sabe te ajuda.

Não consegui acessar o sítio.....

Teria uma outra forma de acessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fiz da minha lancha. 

é da Bradesco seguros.

 

Posé, Rodrigo. Esse da Bradesco é o seguro facultativo - sei lá como chamar. Por que o seguro obrigatório, esse sim. Faz até pela internet.

Mas procuro um outro seguro para garantir o patrimônio contra danos, tanto na água quanto por terra.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posé, Rodrigo. Esse da Bradesco é o seguro facultativo - sei lá como chamar. Por que o seguro obrigatório, esse sim. Faz até pela internet.

Mas procuro um outro seguro para garantir o patrimônio contra danos, tanto na água quanto por terra.

Obrigado

?????

Esse eu pago quase 1000,00 por ano e cobre contra roubo, danos, dentro e fora dágua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, a Bradesco faz esse seguro q vc quer.

Eles se baseiam no valor total do conjunto.

 

Este seguro gira em torno de 3% do valor do barco (barco de R$ 100.000,00 vc irá pagar algo próximo aos R$ 3.000,00/ano).

 

Caso vc queira adicionar os acessórios e equipamentos do barco no seguro vc deverá discriminar cada um deles, daí a variação final do valor.

 

Agora, certamente é um alívio e tanto.

 

Semana passada uma pescadora voltando da água perdeu um Master. O barco pegou fogo (ainda não sabe a causa) e queimou literalmente tudo. Por sorte o barco estava segurado.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, a Bradesco faz esse seguro q vc quer.

Eles se baseiam no valor total do conjunto.

 

Este seguro gira em torno de 3% do valor do barco (barco de R$ 100.000,00 vc irá pagar algo próximo aos R$ 3.000,00/ano).

 

Caso vc queira adicionar os acessórios e equipamentos do barco no seguro vc deverá discriminar cada um deles, daí a variação final do valor.

 

Agora, certamente é um alívio e tanto.

 

Semana passada uma pescadora voltando da água perdeu um Master. O barco pegou fogo (ainda não sabe a causa) e queimou literalmente tudo. Por sorte o barco estava segurado.  ::tudo::

p.m.

Que zebra!!!

Mas obrigado pela ajuda. Já acionei um amigo corretor.

ABraços.

Boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não consegui acessar o sítio.....

Teria uma outra forma de acessar...

Não é site é endereço de e-mail. Mande um e-mail e faça sua cotação. Acho que eles não tem site não.

É a mesma pessoa que o Alex Cancela fala acima. Fabiano Suchek da Quest. Preço bom e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O seguro do Bradesco pra mim foi uma b***a!

Tentaram roubar meu barco e danficaram algumas partes e simplesmente falaram que não cobrem esse tipo de dano.

A seguradora Rava, de São José do Rio Preto, na hora de vender o seguro corre atrás de você, mas na hora de resolver o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguro do Bradesco pra mim foi uma b***a!

Tentaram roubar meu barco e danficaram algumas partes e simplesmente falaram que não cobrem esse tipo de dano.

A seguradora Rava, de São José do Rio Preto, na hora de vender o seguro corre atrás de você, mas na hora de resolver o problema...

TEM O VALOR DA FRANQUIA que muitas vezes sai mais caro que o dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...