Ir para conteúdo

Isca Magnet 90 da Lori


Luis H. Santiago

Posts Recomendados

E ai pessoal!!

Eu tava fuçando na internet atras de umas Bravas 90 da Marine pra comprar, ai eu vi num site a isca Magnet 90 da Lori, que é IDÊNTICA a Brava 90.

Até as cores são muito semelhantes, a descrição de trabalho é a mesma e o preço é bem chamativo (R$17 contra R$32 da Brava 90).

Fiquei curioso com essa ''novidade''

Alguém ja usou ou sabe me dizer mais sobre essa isca da Lori??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, desculpe me intrometer na conversa alem das iscas do lori serem top ele é um cara gente fina e também pescador uso muito a lori x stick aqui na minha região salva muitas pescarias inclusive a foto do meu avatar o tucunare azul foi pego na lori x stick a magnet tambem ja garantiu belos troféus e salvou muiiiiiiiitas pescarias pode comprar sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, desculpe me intrometer na conversa alem das iscas do lori serem top ele é um cara gente fina e também pescador uso muito a lori x stick aqui na minha região salva muitas pescarias inclusive a foto do meu avatar o tucunare azul foi pego na lori x stick a magnet tambem ja garantiu belos troféus e salvou muiiiiiiiitas pescarias pode comprar sem medo

Que isso cara, vc é bem vindo aqui!!

Sou muito fã da Araçatubinha, tenho 3 delas, todas ja garantiram varios peixes. Eu tinha uma Durin, mas perdi ela e nao comprei outra.

Tem o Lori Shad tambem que funciona muito bem pras trairas.

Vou comprar essa Magnet, o preço dela ta muito bom.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi uma diferença nelas que é a garateia, eu prefiro a garateia das brava, são garateias owner só que por essa diferença de preço fica meio dificil não comprar kkkk qual site vc pesquisou?

Pesquisei no site iscaecompanhia.com.br.

A questao das garateias é só trocar que resolve kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei uma transparente que recebi da Lori, apenas envernizei e coloquei um trailler na traseira. Entrou piranhas enormes e tucunas boas, sem problemas. Na brava que usei, alguma piranha amassou a garatéia original sem dó. Ela tem ruido  melhor que a brava. Gostei muito. As outras iscas que recebi, ainda não pintei, para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no site iscaecompanhia.com.br.

A questao das garateias é só trocar que resolve kkk

as vezes pra trocar as garateias é a diferença de preço da original pra copia kkk mas e só uma opinião. Em alguns sites a brava está mais barata que no site da isca e companhia, o engraçado sobre essa isca é que antigamente ela custava em torno de 19 reais agora que fez sucesso ta custando 32 kkk sacanagem  ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes pra trocar as garateias é a diferença de preço da original pra copia kkk mas e só uma opinião. Em alguns sites a brava está mais barata que no site da isca e companhia, o engraçado sobre essa isca é que antigamente ela custava em torno de 19 reais agora que fez sucesso ta custando 32 kkk sacanagem  ::nada::

Minha primeira Brava eu comprei achando que era um popper que nadava na meia água, assim como o Happy Popper (NN)  :gorfei:

Acho q não paguei nem R$17,00 nela.

Engraçado que a Inna também faz sucesso e o preço continua na mesma faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi uma diferença nelas que é a garateia, eu prefiro a garateia das brava, são garateias owner só que por essa diferença de preço fica meio dificil não comprar kkkk qual site vc pesquisou?

 

André, a garatéia owner da Brava 90 é mais afiada, mas é muito fraca, é só 2x, abre com qualquer amarelinho... A Lori já vem com as vmc 9626 4x, bem mais resistentes (garatéia essa que coloco nas Brava, substituindo as originais owner 2x), valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei as da lori...mas comprei a redbull da sumax q é a copia fiel da brava....problema é q não pegou peixe... Kkk...ela nada um pouco diferente e mais em cima...o q na minha pescaria as tornou improdutivas....tive de pegar uma brava emprestada com o piloteiro...ai lavei a égua....acredito q o maior problema das bravas não é o preço... O problema é o logista...rsrs....a isca é famosa e pegadeira....custa $3,50 no Paraguai, já pro consumidor final...pq o lojista aqui cobra R$ 30,00... Sera q é culpa do governo? Dos impostos?.... Acredito q não... Kkk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...