Ir para conteúdo

Vara 17 lbs Rápida


Gabriel Reggiani

Posts Recomendados

Beleza parceiro,

Varinha boa e bem rápida é a Enzo I da albatroz. Tô com uma, muito versátil, arremessou iscas de 17 à 36gr tranquilo nuns testes que fiz.

Na categoria de preço a Enzo é a mais aprovada pelos pescadores dos fóruns.

Segue link de um de um tópico que fiz pedindo sugestões aos parceiros do fórum:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36702-qual-das-duas-%C3%A9-melhor-para-zarar-hunter-fish-z-ou-enzo-ambas-de-17lbs/page-2#entry420444

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liger - Marine Sports

Green Bass - Marine Sports

Venator - Marine Sports ( é lançamento)

Hunter Fish Z - Marine Sports

AIRD - Daiwa

TDT - Daiwa

Procyon - Daiwa

Sojourn - Shimano

Convergence - Shimano

Granada - Intergren

Tucuna - Arsenal da Pesca

 

Existem inumeros modelos, o principal é você testar e se sentir confortável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa de preço tem:

MS Gladius 

MS Green Bass

 

Tem a Daiwa Procaster, muito boa, mas difícil de achar. Você pode encontrar alguma perdida em alguma loja de pesca ai da sua região, as vezes acha.

E tem a Rapala Gold, um pouco mais cara do que vc pretende gastar, mas vale o preço, tem um dos melhores blank que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa de preço, qualquer vara da Marine Sports vai satisfazer o que vc procura. As diferenças entre elas é muito pequena. Fora isso....o melhor é encomendar uma custom. Hoje, tem vários blanks bons e baratos. Montei vários para mim e amigos, com resultados surpreendentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa de preço, qualquer vara da Marine Sports vai satisfazer o que vc procura. As diferenças entre elas é muito pequena. Fora isso....o melhor é encomendar uma custom. Hoje, tem vários blanks bons e baratos. Montei vários para mim e amigos, com resultados surpreendentes. 

Masayuki Sakurai, que blanks são esses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o que acham da j feeling?

ela não é tão rápida mas parece ser muito boa e com bons componentes achei ela por 320, tacom preço bom perto dos que estou vendo por ai.... acham que mesmo ela tendo a ação média trabalharia bem as iscas?

obrigado

Comprei uma j feeling adorei a vara, ate indiquei a vara, mas na segunda pescaria quebrou em uma fisgada fraca, achei estranho, falei com a loja que comprei ele esta tentando resolver junto ao fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma j feeling adorei a vara, ate indiquei a vara, mas na segunda pescaria quebrou em uma fisgada fraca, achei estranho, falei com a loja que comprei ele esta tentando resolver junto ao fornecedor.

puuutz agora fiquei com medo, estava ja com a certeza de comprar ela kkkk agora ferrou. a enzo so achei 20 lbs aqui em cps, tdt tbm

nao sei o que fazer kkk mais valeu meu querido pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...