Ir para conteúdo

Carretilhas Digital Control


Posts Recomendados

Boa tarde, Amigos!!

 

Gostaria de Saber a experiência dos amigos que utilizam as carretilhas digital control?

 

Tem muitas dúvidas, pois já ouvi falar muito que elas ajudam muitos em arremessos mais precisos e longos...Gostaria da opinião dos amigos para saber se vale o investimento, pois são muito mais cara que as comuns!!

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho metanium dc7, acho bem bacana o sistema dc!!! Dificilmente vc faz uma cabeleira!!! Mas o custo é bem elevado!!

Vc não vai se arrepender se é isso que está querendo saber, no modelo que tenho não tem o que desabone!!! Exceto o preço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou fan do sistema dc,  o preço é alto , eu tenho duas metaniun dc7, porem faço a seguinte analise, com uma carreta dessa, vc pincha iscas leves e pesadas, portanto acaba tendo uma carreta muito versátil, quem busca detalhes na pescaria acaba tendo uma carreta para iscas pequenas e outras para medias e grandes(exemplo uma scorpion 1000 para iscas pequenas e uma 1500 para iscas medidas e grande) , portanto acaba comprando duas carretas, com a dc, vc tem uma carreta que cobre quase todas as pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar algumas pessoas, não é o meu caso, acabam por se irritar com o barulho que ela faz no arremesso a ponto de se desfazerem da mesma. Pode parecer frescura MAS já vi alguns casos.

 

Se não me engano, nem todas fazem o barulho.

 

Há quem goste do barulho, pois sabe que o freio está trabalhando e há quem realmente se irrita com o barulho.

 

Vai do gosto de cada um mesmo.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...