Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte/MG, 32 anos. Trabalho na área de alimentação e de vez em quando vendo umas coisinhas de pesca tb, pra aumentar a renda. Sou da turma do pessoal da Jennerlure e da Pesca e Prosa, aqui de BH. Participamos do último campeonato em 3 Marias, onde fui campeão geral e maior tucunaré. Sou amigo do Carlos Guilherme, dino, que vem faturando os torneios aí tb... Segue fotos minhas

Imagem Postada

O primeiro da esquerda...

Imagem Postada

O do meio levantando os prêmios

Imagem Postada

Queria uma dica de vocês, não estou conseguindo ver meu avatar, o que será que está acontecendo??? Como faço pra colocar um avatar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho deve estar errado, ou sem as tags IMG vai tentando no prever... tem um tópico nas dicas e sugestões...

Pode ser que esteja maior que o permitido também...

Felipão, aproveitando que vc é da equipe jennerlures, eu estou atrás de uma FishNose cor 101 lá do site deles mas não estou achando...

Será que vc não tem aí pra gente negociar? uhrm:: uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho deve estar errado, ou sem as tags IMG vai tentando no prever... tem um tópico nas dicas e sugestões...

Pode ser que esteja maior que o permitido também...

Felipão, aproveitando que vc é da equipe jennerlures, eu estou atrás de uma FishNose cor 101 lá do site deles mas não estou achando...

Será que vc não tem aí pra gente negociar? uhrm:: uhrm::

Com certeza consigo pra vc, me fale como é essa cor que peço o Jenner pra fazer lá na fábrica. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...