Ir para conteúdo

duvida sobre iscas


Kelvson

Posts Recomendados

Amigos boa noite, irei fazer uma pescaria de traira amanhã e fui visitar  a represa e a água esta muito barrenta devido a uma chuva que deu hoje, neste caso gostaria da ajuda de vcs sobre quais iscas ultilizar sendo essas artificiais para tentar captura-las desde ja obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigo uma ideia, porem baseada em minhas experiencias, água turva, iscas que causam contraste e tambem as refletivas (prata, dourado, verde limão, escuras) agua clara, isca clara(branca translucida,).

Sigo o mesmo pensamento, mas no caso de água muito suja eu aposto em iscas que emitem vibração, Spinners e Spinner Baits em cores escuras com colheres prateadas ou douradas são  opções que ja me deram bons resultados nesses casos.

Tente também iscas de superfície barulhentas como hélices (não muito grandes), poppers e zaras pra 'acordar' as dentuças, depois de chamar a atenção delas, você coloca um spinner ou um spinner bait e vem 'rastelando' o fundo do lago. Geralmente da certo  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...