Ir para conteúdo

Represa de Três Marias-Região do Borrachudo


André Dias

Posts Recomendados

Pessoal a turma de pesca do meu pai esta pra ir pra essa tal região do Borrachudo... Pelas informações fica um pouco"bem" depois da Região de Trançadal região essa que fica após balsa Morada Nova Trançadal... Não possuo mais informações

Se puderem me ajudar...

Pois só pretendo me aventurar, se existir possibilidade de fisgar uns tucunares...

Abraço turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo

Sua resposta muito me conforta...

Será que concerteza estamos falando da mesma região?

Lembrando que irei pescar desembarcado, mesmo assim acha que conseguirei fisgar alguns exemplares?

As últimas não muito conclusivas informações que tive sobre o local é que quase não havia água.

Obrigado pela resposta meu caro amigo pescador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem baixa sim... Apenas 30% da capacidade. Mas isso ainda é um mundo eterno de água, fique tranquilo.

Agora, só não saberei te falar sobre pescar desembarcado ( pq conheço a região de morada nova, tracadal) lá da pra pescar desembarcado...

Já essa região do borrachudo não conheço , não sei como são as margens por lá... Mas em geral dá sim, e com sorte pegara bons tucunas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...