Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde amigos, sou menbro a algum tempo do forum mais somente como leitor, esse é meu primeiro post 

 

venho aqui apresentar para voces meu trabalho, sou guia de pesca esportiva em Palmas - TO, e queria apresentar um pouco do serviço que presto a voces.

 

trabalho como guia de pesca e o serviço prestado começa no momento da chegada do cliente a Palmas, onde irei buscar no aeroporto ou rodoviária e levo ate o hotel o qual ja esta incluso no pacote, no hotel o cliente tem direito a cafe da manha, busco o cliente no hotel pela manha e partimos atras do bichos, no barco esta incluso bebidas (água, refrigerante, suco e cerveja) a vontade durante todo o dia, aperitivos, almoço as margens do lago (picanha,linguiça, frango ou peixe a escolha do cliente, arroz, salada), o barco e um megabass trick com motor evinrude e-tec 130 hp, com motor elétrico minn kota terrova ipilot e sonar lowrance elite 5. 

apos a pescaria o cliente e deixado no hotel e fica a critério do mesmo se deseja sair para jantar ou jantar no próprio hotel (jantar por conta do cliente), caso o cliente deseje sair para jantar me disponho a levar o mesmo onde desejar.

 

a pescaria no lago de palmas e atras dos tucunarés azuis, sendo que do hotel ao lago de Palmas estamos a 5 minutos, ja as cachorras e bicudas são pescadas no rio Tocantins que fica a 50 km do hotel em estrada de asfalto muito bem conservada.

 

aos interessados em mais informações seguem meus contato e algumas fotos abaixo

www.raphaelpescaesportiva.com.br

raphael_sabbato85@hotmail.com

(63) 9993-3164

 

image1_zpsnypaw8ox.jpgimage2_zpsjdtoy3wb.jpgimage3_zpsvzjoaqzo.jpgimage4_zps9xy9ecic.jpgimage5_zpshr2se2ag.jpgimage7_zpsk6pygxx3.jpgimage8_zpsxgj6m9gp.jpgimage6_zpswdkiyofa.jpgimage9_zpsxp8uer7g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...