Ir para conteúdo

Mesmo preço, mas para onde vou?


Posts Recomendados

Olá galera.

Pesquisando algumas possibilidades para a pescaria de tucunarés na última semana de maio fiquei em dúvida entre três lugares diferentes.

Fazendo as contas de modo grosseiro e incluindo transporte gastaria aproximadamente a mesma coisa para esses destinos.

Onde vale mais a pena?

 

Serra da Mesa - pousada Vida de Peixe

Lago do Peixe - pousada do Kojak

Represa de Balbina - Ilha do Jeff ou pousada Paraíso

 

Aguardo as respostas para poder ligar e reservar!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serra da mesa pelo que ouvi esta meio batida, comparado a alguns anos atrás, represa de Balbina nunca fui, mas já recebi ótimas indicações da ilha do Jeff. Portanto se fosse minha viagem retornaria para o Lago do Peixe, uma das melhores viagens de pesca da minha vida haha, no entanto voltaria na pousada do Mariozan, que além de tudi virou um grande amigo depois do tempo que passamos lá. Além do mais, os pacotes da pousada dele tem os melhores preços (exemplo, se pesca uma dia a mais com o mesmo valor do Kojak, e não se perde nada já que as pousadas são uma do lado da outra). Portanto escolheria LAGO DO PEIXE (Mariozan) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a data meio ingrata.

Fim de maio já é mais frio, com menos horas de sol e peixe manhoso.

Não conheço o regime de águas nessa época em Balbina, se não for de muitas chuvas e relâmpagos tentaria lá.

Rodrigo,

 

Relâmpagos,  não pensei nisso, tai um negocio que tenho medo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de maio você pode pegar o fenômeno da friagem no Centro -Oeste ,Peixe e SM, eu iria para Balbina,até porque não conheço!!Ano passado pesquei em julho no Peixe e foi bem difícil ,mas pescaria é sempre uma ótima aventura ,com os amigos certos e sem entrar em roubada  ,para isso também temos ajuda dos amigos do Fórum,sempre é válido conhecer novos points!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou em serra da mesa em abril e no lago do peixe em junho em termo de quantidade de peixe ouvi bons comentarios sobre balbina apesar de não se falar de peixes grandes mas de quantidade. Temho visto neste forum e no caterva fotos postadas do lago de serra da mesa mostrando excelentes pescarias com peixes acima de 60 cm! que duvida boa hem? onde ir? o importante é ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serra da Mesa esta meio batido. Ja fui 5 vezes, sendo a ultima em outubro e foi muito desanimador( estavamos em grupo de 14 amigos)

Lago do Peixe não conheço

 

Pela epoca que vc fala, mes de maio, eu iria para Balbina que apesar de ser mais longe, vc não corre o risco de pegar frente fria.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...