Ir para conteúdo

Alguns locais alternativos para Pesca no Teles Pires - Contatos


Charles

Posts Recomendados

Boa noite! Vejo a dificuldade de encontrar locais com preços acessíveis no Rio Teles Pires.

Tenho alguns contatos, estes 2 ( já fui e conheço) : Dona Maria - lá tem tudo,nota fiscal para transporte e tudo mais, só que a estrutura é bem precária, é mais um camping - 66-3541-3013

E o Rancho do Inhé - Aqui é melhor e bem estruturado - 66 - 8444-7760 ; 66-8428-7550; 66- 3525 - 1185

Tenho umas que não conheço - talvez vale a pena pesquisar - Rancho Lagoa Grande - (Paulo) - 66-9616-1924 este tem face e tem o Rancho Pólaga - 66-9985-0683; 66 - 9602-6815 - e-mail: Ivo - ivotelinha@hotmail.com.

 

São os contatos que tenho. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, valeu por compartilhar os contatos.

Mas de que altura do teles pires estamos falando?!

Abracoo

Rodrigo, boa noite! Estamos falando de pontos distintos. Ficam em cidades diferentes e o Rio, embora tenha pedras aos montes, em todos os pontos,kkkkk, tem suas particularidades. Mais em todos, sem exceção, é preciso de pelo menos 1 ou 2 piloteiros para guiar o restante da turma, dependendo do tamanho que ela tenha. Geralmente eu contrato 2 e o resto dos barcos acompanha, metade sobe e metade desce o rio, assim a gente cobre uma área de pesca maior e à tarde, compartilhamos as experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que regiao do teles pires?7 quedas? perto de sorriso? perto de sinop?etc

Amigo, não tem nenhuma perto das 7 quedas, aquilo lá já acabou. Tem próximo a Sinop, Próximo ao Rio São Benedito, Alta Floresta - Mais tem que ligar para saber mais detalhes do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agradecemos ao amigo que nos indicou nesse Post... 
O fato é que compartilhamos da mesma paixão: a Pesca Esportiva e, por isso, fazemos o possível para atender bem os parceiros que nos visitam...
Na nossa página no Facebook, temos fotos, relatos e vídeos dos companheiros que já passaram por aqui...
https://www.facebook.com/pescatelespires?ref=hl

 

Cordial abraço e muitas fisgadas...
Equipe Rancho Lagoa Grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...