Ir para conteúdo

Qual carretilha comprar?


Posts Recomendados

Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês para comprar uma carritilha! Tenho uma mais a pescaria no mar acabou com ela e o freio nao é muito bom, gostaria de uma carritilha leve com o freio bom e que seja resistente a água salgada.

 

Ja me indicaram a AKADA lançamento da vega aqui no Brasil, mas como é um produto novo no mercado estou na duvida se é realmente boa e atende as minhas exigências, Também me indicaram a caenan da shimano que nao conheço muito sobre o modelo mais a marca é SHIMANO NÉ!!! Entao amigos conto com a ajuda e experiencias de voces para eu nao fazer besteira, obrigado abraço e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês para comprar uma carritilha! Tenho uma mais a pescaria no mar acabou com ela e o freio nao é muito bom, gostaria de uma carritilha leve com o freio bom e que seja resistente a água salgada.

 

Ja me indicaram a AKADA lançamento da vega aqui no Brasil, mas como é um produto novo no mercado estou na duvida se é realmente boa e atende as minhas exigências, Também me indicaram a caenan da shimano que nao conheço muito sobre o modelo mais a marca é SHIMANO NÉ!!! Entao amigos conto com a ajuda e experiencias de voces para eu nao fazer besteira, obrigado abraço e boas pescarias!!!

Bom dia!

 

De uma olhada neste modelo no site da martinelli pesca e nautica, show de bola para a sua necessidade!

 

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=9453&p=/pesca/carretilha-daiwa-td-zillion-coastal-100-hsa-/hsal-7.3.html&operador=isaias

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser uma com custo x benefício: Ms Venator;

 

Nos dizeres do Johnny Hoffmann:

 

"DEVIDO A CONSTRUCAO SER TODA DE CARBONO A VENATOR TEM UMA VANTAGEM NO ITEM RESISTENCIA A CORROSAO EM AGUA SALGADA E MENOR PESO."

 

Fonte:

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=90659        (3º post)

 

Tenho uma Venator, considero leve, resistente, fácil de arremessar iscas leves e já utilizei no mangue e no mar durante 1 semana na Bahia (sempre lavando após o uso).

Nada a questionar, por enquanto, o desempenho e resistência desta carretilha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ajuda se você for mais especifico em relação ao tipo de pesca que pretende realizar e os peixes que tem intenção de capturar... obviamente que carretilha leve, resistente ao sal e com bom custo beneficio é a Venator... só tem que ver se ela atende a pescaria que pretende realizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo !! 

 

Eu indicaria a Venator a você, pois e uma carretilha que pode pescar pequenos robalos no mangue, devido aguentar ao sal, e uma carretilha que aguenta um  grande tucunarés Açu 

 

Ela é leve, rápida e com um ótimo freio.  (Apenas para comparação, Tenho Shimano e Daiwa, e elas são reservas da minha Venator. Espero ter ajudado.)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite

Não pesco no mar...só fui uma vez.

Tenho uma caenan já a 3 anos. Para pescarias de ceva ( pacuzinha,piau,matrinchã,etc), é a minha titular, mas já peguei até trairões com a minha. Coloquei carbontex nela ano passado e ficou boa.

Começo desse ano comprei uma scorpion xt 1000 e já vi aqui e em outros fóruns, que ela é indicada para o salgado. Te digo que adorei a carretilha! !!!! Leve e arremessa muuuito. Quanto a resistência vamo vê né....mas tem excelentes opiniões por ai sobre ela...

O problema é encontrar uma nova, mas se acha...fica a minha dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

De uma olhada neste modelo no site da martinelli pesca e nautica, show de bola para a sua necessidade!

 

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=9453&p=/pesca/carretilha-daiwa-td-zillion-coastal-100-hsa-/hsal-7.3.html&operador=isaias

 

Valeu

oi isaias ela é incrivel e muito bonita, acredito que deva atender todas as minhas exigências, mais ela é muito cara para meu bolso!!! kkk mais agradeço sua dica e quem sabe um dia eu chego la!!!! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser uma com custo x benefício: Ms Venator;

 

Nos dizeres do Johnny Hoffmann:

 

"DEVIDO A CONSTRUCAO SER TODA DE CARBONO A VENATOR TEM UMA VANTAGEM NO ITEM RESISTENCIA A CORROSAO EM AGUA SALGADA E MENOR PESO."

 

Fonte:

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=90659        (3º post)

 

Tenho uma Venator, considero leve, resistente, fácil de arremessar iscas leves e já utilizei no mangue e no mar durante 1 semana na Bahia (sempre lavando após o uso).

Nada a questionar, por enquanto, o desempenho e resistência desta carretilha.

 

Abraço!

oi guilherme voce me ajudou bastante! é uma opçao obrigado derrepente eu compro ela! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ajuda se você for mais especifico em relação ao tipo de pesca que pretende realizar e os peixes que tem intenção de capturar... obviamente que carretilha leve, resistente ao sal e com bom custo beneficio é a Venator... só tem que ver se ela atende a pescaria que pretende realizar.

Tiago é mais para pescaria costeira, robalo e bater uns jigs em laje de vez em quando sai uns olho de boi e olhete etc... porem nao tenho muita grana para investir tb!!! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo !! 

 

Eu indicaria a Venator a você, pois e uma carretilha que pode pescar pequenos robalos no mangue, devido aguentar ao sal, e uma carretilha que aguenta um  grande tucunarés Açu 

 

Ela é leve, rápida e com um ótimo freio.  (Apenas para comparação, Tenho Shimano e Daiwa, e elas são reservas da minha Venator. Espero ter ajudado.)

 

Abraço.

Pow show acho que essa é realmente boa obrigado me ajudou muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite

Não pesco no mar...só fui uma vez.

Tenho uma caenan já a 3 anos. Para pescarias de ceva ( pacuzinha,piau,matrinchã,etc), é a minha titular, mas já peguei até trairões com a minha. Coloquei carbontex nela ano passado e ficou boa.

Começo desse ano comprei uma scorpion xt 1000 e já vi aqui e em outros fóruns, que ela é indicada para o salgado. Te digo que adorei a carretilha! !!!! Leve e arremessa muuuito. Quanto a resistência vamo vê né....mas tem excelentes opiniões por ai sobre ela...

O problema é encontrar uma nova, mas se acha...fica a minha dica....

Ok muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...