Ir para conteúdo

Azuloess de Minas UAAAIII


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, que pescaria de azuis, fazia tempo que não via peixes tão bons em um unico relato. Top

E do CCM, sem o que falar, sou ã das helices dele.

 

Abs

 

Dini

Simmm eu virei fã tb kkkk salvou.. e me garantiu o meu troféu... fora o show a parte dos bokudos atacando neh.. vlwss amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse casal que vocês tiveram o prazer de capturar, tomara que o nosso esporte continue agregando mais e mais pescadores praticando o Pesque-Solte ,assim outros amigos terão o mesmo prazer de tal façanha!!! Meus Parabéns  palmas::  palmas::  palmas:: !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse casal que vocês tiveram o prazer de capturar, tomara que o nosso esporte continue agregando mais e mais pescadores praticando o Pesque-Solte ,assim outros amigos terão o mesmo prazer de tal façanha!!! Meus Parabéns  palmas::  palmas::  palmas:: !!!!!

Belas palavrass, brigado meu amigo... =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz turma boaaa =D.. um relato da ultima pescaria que fizemos neste ultimo mês, turma muito showw, muitas gargalhadas, e apesar de peixes estarem meio ariscos, saíram belos exemplares.

VIDEOOO e fotos a baixo, SE PUDEREM VEJAM O VÍDEO EM FULL HD VLWS GALERA ABRAX E ATE A PRÓXIMA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

PF VEJAM O VÍDEO ::tudo:: ::tudo::

Nossa Maquina The Hunter

DSC00566_1.jpg

Simboraaa

sass_1.jpg

Tacalepau tacalepauuu na helices ,, em busca dos bruuutooooss

image_4.jpg

POWWW O PRIMEIROOO

DSC00546_1.jpg

DSC00543_1.jpg

VEZ DO COMPANHEIRO THALLES

DSC0050sdsdsadsa5_2.jpg

Os peixes sumirammm desapareceram, como um passe de magica.. voltamos a ter ações na parte da tarde

DSC00499_1.jpg

Aquela pausa pra reuni,rir muito, e conta as velhas mentiras, que perdeu o maioooorrrr e bla bla bla :gorfei: :gorfei: :gorfei:

GOPR0197.jpg

DSC00550.jpg

Novamente peixes sumiram, e ai de repente um casal casando na superfície, jogo meu feed popper 100 e meu amigo, uma jenner 110, aa fêmea vemm com tuuudooo, na hélice, POWWWWW, E MEU FEED DEU O AZAR E EU A SORTE, desseee belooo MACHO MARRUCOO TER ENTRADO , LITERALMENTE veiooo de moto KKKK doeu:: :gorfei: :gorfei:

61 CM DE PURA FORÇA BRUTAA

DSC00554.jpg

IMG_4407.jpg

DSC00557.jpg

Lindo Peixe, e clarooo VIVA O PESQUE E SOLTE ...

assaddsasdds.jpg

Bate Helice bate helice.... e entra mais um belo tucuna POOOOWWWW doeu::

DSC00569_1.jpg

Mais pro fim de tarde meu amigo e companheiro Thalles, acerta mais um Jamelãooooo de 62cm

DSC00sdsd517_2.jpg

No ultimo diaaa foii muitoo muitoo dificil achar os peixes, mass depois de bater incansavelmente, minha hélice preferida CCM indicação do amigo Flavio dos Extreme Jigs,, umm casal de gigantes, vemm pra mostrar a verdadeira graça e beleza da pesca esportivaaa,,,

UM DOS ATAQUES MAIS LINDOS QUE JÁ PUDE PRESENCIAR, E COM MUITA SORTE GRAVAR.. O PEIXE, LIGOU SEUS NEONS AZUIS E FEZ A CARRETILHA CANTAR...

O macho veio com tudooo ::bassboat:: ::bassboat:: POwwwww doeu:: doeu::

E o meu amigo Thalles acerta a sua companheira... Tudooo gravado em video..

DSC00584_1.jpg

DSC00574.jpg

Tucuna%201_1.jpg

Esse foi meu relato galera que quis compartilhar com vocês, abraxx e um agradecimento especial ao Charles Carvalho criador e fabricante das iscas CCM, e ao amigo Flavio, pela indicação das mesmas,, vlwssss turma e ate a proximaaa. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat::

Parabéns Pedro! Bela pescaria. Tô com saudades de pescar uns azulões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes!!! Que lugar de MG foi Pedro?

 

Fui pra Planura recentemente e não vi azulões desse porte la não...rs

 

Muito bacana o vídeo... parabéns pela pescaria!!!

Grande tiago blz.. Foi na represa de 3marias... Por aki tem uns criado uashuashu .. vlwss abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro; Grande Thalles ...

Muito bakana o relato de vocês !! 

Azulões de responsa viola::
Parabéns  ::excl::                                                joia:::
Forte abraço e linhas sempre esticadas !!  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...