Ir para conteúdo

Primeira pescaria após a abertura da pesca 2015 [FULL HD]


Posts Recomendados

Amigos, segue vídeo da primeira pescaria após a abertura da pesca no nosso estado.

Na ocasião levei mais um "convertido" à prática do pesque e solte, e pudemos brigar (e soltar) alguns dourados, um pacu e um piau que não saiu no vídeo.

Utilizamos iscas de meia água para captura dos amarelões e massinha pra pegar o redondo.

Espero que gostem do vídeo.

Agradeço aos que puderem se inscrever no canal, o que estimula a postar cada vez mais vídeos do nosso esporte.

Abraço e boas pescarias!

 

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedrão!

 

Blz de pesca de dourados... ::tudo::

 

Belo vídeo

 

Arrebentou velho

 

Parabéns danca::  danca::  danca::

 

Grande Rech!!!!

Valeu por comentar irmão!

Final do ano, tamo junto mais uma vez la no nortão.

To tendo que mata a ansiedade nesses bates-voltas aqui pertinho hehehe.

Abraço e capricha nas Rech Roller que vamo bota elas pra cantar  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandissíssimo Pedro ,arrebentando por aí ,parabéns pela pescaria de dourados ,qualquer hora vou aparecer  e aproveitar do seu conhecimento no Miranda meu brother !!! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Meu irmao, não precisa nem combinar. É só me avisar o dia que decidir vir q é só chegar.

E pode fica hospedado aqui em casa q tem quarto sobrando.

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim Pedrão...... Dourado de respeito, já parecendo com os que pega lá na Argentina......Se Continuarmos preservando daqui mais uns 2 ou 3 anos vamos pegar de 15kg aki tbm... Parabéns pela pesca......

 

Grande Doutor!!! heehhe

Então cara, não sei q q acontece nesse miranda, o q tem de nego matando dourado aqui não é brincadeira, mas quase sempre q vamos bater isca ali sai uns grandes.. Se fizessem cota zero por exemplo, tava melhor q argentina.

Aí na sua terra já vem dando resultado a lei que fizeram pro rio cuiabá né? Poderiam copiar pra cá...

Abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...