Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Bruno Fialho, sou gaúcho de Santa Maria /RS, e pesco desde pequeno. Gosto de pescar principalmente em rios da região, gosto da bacia do ibicuí que da para pescar uns dourados, pintados, e outros vários peixes.. Mas sempre pesquei com isca natural. E depois que consegui pegar um dourado, foi que aprendi o que é pegar um peixe de verdade. A história é até engraçada, pois peguei ele com minhoca, e só deu certo pq o vento fez a minha linha prender em um tronco e a isca não afundou, o dourado fez o trabalho sozinho, nem precisei fisgá-lo.

 

Porém, por influencia de um amigo, comecei a testar as artificiais e comprei uma carretilha que nem sei dizer a marca, pois é xingling mesmo, e usava com a minha vara pra molinete mesmo, marca Bowling de 6-12lb com linha mono nem sei quantas lbs, enfim, um material totalmente "amador".

 

E no último ano tenho ido em um lago que tem no meio de uma cidade vizinha que fica a menos de 10km da minha casa, e fiquei um ano tentando pegar uma traíra na artificial, até que finalmente, consegui pegar um com uma spinnerbait.

 

Procurei o fórum pois dei um upgrade no meu material, e já estou pensando no meu segundo conjunto.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...