Ir para conteúdo

Pescaria TO e MA


Bruno Fialho

Posts Recomendados

Pessoal, alguém já pescou na cidade de Carolina MA (divisa com TO), no rio Tocantins, ou na cidade de Balsas MA, no rio Balsas?

Bom, estou indo pra lá visitar minha irmã em maio, e estou pensando em conhecer os peixes da região, eu vi que no rio Tocantins tem tucunaré, cachorra, e por aí vai..

 

Se alguém tiver dicas de locais ali por perto, ou as iscas e materiais adequados..

 

Vi que o pessoal conhece o rio Tocantins, principalmente perto de Palmas, então qualquer ajuda é válida, mesmo que não seja específico lá de Carolina ou Balsas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno conheço mais o rio Tocantins próximo a cidade do Peixe, os tucunarés existem mais em poucas quantidades e quando sai um geralmente é grande, as cachorras essas sim saem em grande quantidade e muitas acima de 7Kg, varas pode ser de 25Lb ou 30Lb de ação rápida para as cachorras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...