Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] CDS TOTAL - CDS TRACKER - BARCOS - Cirus Dario Sestrem


Posts Recomendados

Q droga....mais um

Se tivessem coragem apareceriam mais uns 20 falando q tbm,assim como nós,foram enganados.

Vamos lá pessoal...afinal nós somos honestos e não é vergonha nenhuma dizer q foi enganado sem saber.....pessoal de tocantins,rio grande do sul,são paulo,interior de São Paulo,curitiba,MS,e vai Brasil afora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota de esclarecimento: Existem pessoas que me conhecem e pessoas que não me conhecem. Por isso estou aqui para lhes dizer que não é bem assim como certas pessoas estão colocando neste fórum. A primeira pessoa a quem me dirijo é o Sr. Andre Andreasi ao qual classifico como moleque. O Sr encomendou um barco, pagou pelo material ao qual encontra-se aqui  a sua disposição para que seja retirado somente pelo Sr. O sinal de entra de R$8.000,00 foram empregados no material, frete e terceirização das dobras das chapas. O barco  encomendado foi um bass boat modelo Pro Team 175 completo com carreta, motores e acessórios que na epoca ficou em torno de R$64.000,00. Por isso eu digo que quando alguem se propõe a fazer um negocio com qualquer empresa neste montante, é necessario que esta pessoa tenha condições e honre com os seus compromissos. Segue abaixo o e-mail que recebi deste individuo ameaçando minha esposa, meu filho os quais não tem nada a ver com o caso. quanto a conta, eu tenho sim pessoa fisica e juridica e a empresa esta em meu nome sob minha responsabilidade legal com cnpj constituido a quase 20 anos. Segue e-mail, alias um dentre mais de vinte que recebi dele insistindo para que eu fizesse um barco o qual não fabricava mais e depois de aceitar os seus termos, ainda concordei que o mesmo pagasse conforme as suas posses;

 

Cirus

Quero cancelar o barco definitivamente

Exijo o reembolso do meu dinheiro conforme Código de defesa do consumidor para evitar problemas judicias contra sua esposa que recebeu o pagamento e seu filho que é o dono do site.

Aguardo contato urgente pois segunda feira procurarei meu advogado

 

Agora me dirijo ao Sr. Algacir.

Algacir, voce esta aqui em curitiba. Voce recebeu o valor que me foi passado porque eu não tive como cumprir a fabricação do seu barco porque estava cheio de serviço e eu mesmo propus devolver o seu capital o qual foram R$4.600,00 onde eu voltei pra voce em dinheiro ou melhor passei o cartão R$2.000,00 pois voce é taxista aqui em curitiba e o restante R$2.600,00 nós fomos juntos até a MM Nautica onde eu usei do meu prestigio e crédito para a compra de um barco novinho que voce escolheu. Porque voce não fala isso para o pessoal??? deste fórum. Que feio e vem me atacar dizendo que eu estou devendo para voce. Eu vou pessoalmente conversar com voce ou se voce quiser, voce tem o meu endereço.

 

Pessoal, quero dizer que eu estou aqui para trabalhar e não estou aqui brincando de fazer barco. Procuro atender a todos da melhor forma possível, com respeito e seriedade que todos merecem. A CDS é uma empresa séria que passa por dificuldades como qualquer empresa e que a cada dia que passa isso só serve para fortalecer e vencer todas e quaisquer dificuldades. 

 

Atenciosamente; Cirus SEstrem - CDS Total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...