Ir para conteúdo

Para quem não gosta de CROCS


Posts Recomendados

Tai um calçado legal para pesca, ele é ventilado, tem furos embaixo para sair o suor e a umidade, e se parece mais com um calçado de gente normal....kkkkkkkkkkkkk

 

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-adidas-climacool-daroga-plus-D13-0002-108?lid=1:recentlyviewedproducts:recently%20viewed%20products:4&ppc=1

 

A linha climacool da Adidas tem muitas novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quem use aquelas sapatilhas de neoprene, mas também é feia pra burro...

 

DSC_0184-56x56.jpg

Dá um chulé mesmo.. a primeira que tive.. joguei fora.. comprei outra e agora é só cuidados... acabo de pescar, lavo e deixo secar fora do sol... pronta pra usar no outro dia...

 

O problema das Crocs é que em barcos de alumínio, pode esperar um tombo certeiro.. escorrega que é uma beleza.... já presenciei uns tombos lindos(daqueles que o cara vai pra água)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um chulé mesmo.. a primeira que tive.. joguei fora.. comprei outra e agora é só cuidados... acabo de pescar, lavo e deixo secar fora do sol... pronta pra usar no outro dia...

 

O problema das Crocs é que em barcos de alumínio, pode esperar um tombo certeiro.. escorrega que é uma beleza.... já presenciei uns tombos lindos(daqueles que o cara vai pra água)

Isso é... mas qualquer calçado se não cuidar vira uma caatinga...rs

 

Eu tenho um daqueles crocs de borracha baratinho, só que é fechado... não é bonito mas não escorrega fácil não... agora aqueles que são abertos o pé escapa e ai já viu...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Crocs no dia a dia. É muito confortável.

Mas, assim que entro no barco, eu tiro.

-fica muito folgada

-molhada,é um perigo

-deixa o peito do pé todo decorado..kkkk

 

Não encontrei ainda nada melhor do que um par bem "vagabundo" de meia de malha.Daqueles que custam $10,00 o pacote com 3 pares.

Esteticamente, é uma lástima...kkkkkkkkkkkk

Se eu estiver com calça comprida, enfio a boca da calça na meia.Onde tem muito inseto, protege muito bem

Não esquenta

Pode molhar que não escorrega

Pra controlar o elétrico de pedal fica fácil

Usou, sujou...fogo nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Crocs. É feio, é pratico, escorrega, sai do pé e o material é uma merda. Ele escorrega porque desgasta a sola rapidamente. Tem dois modelos: um Mexicano e outro xingelingue. Um custa 30,00 reais mais que o outro. Vantagem: pode molhar a vontade.

Comigo aconteceu um incidente: estávamos empurrando a canoa num Igarapé, e tinha uma folha de palmeira cheia de espinhos enterrada na areia. Quando fiz força para empurrar o barco o Crocs saiu do pé. Resultado, pisei na folha cheia de espinhos e foi aquela bagaceira. Sorte que tinha um médico no grupo e conseguiu retirar os espinhos.

Estou pensando em voltar a usar aquela botina mineira - Botina Gomeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera o que o Tiagão está falando  é o  kemo tenho uns pares dele ,nunca caí no barco, bom barato não enxarca esse aqui :

 

sport-tenis-kemo-fechado-elastico-azul-m

Não queria por a foto Edu... esse é muito feio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas também tenho um... é bem funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde turma!!!

Na verdade a carência de um calçado adequado é grande....esse da Adidas que o Mauro postou parece normal mesmo....mas R$ 250,00 dá pra comprar umas iscas artificiais excelentes para espetar os bocudos....vou guardando os tênis mais velhos e depois da pescada me despeço dos mesmos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei vários tipos de calçados nas pescarias e ainda não aprovei 100% nenhum.

Na ultima vez que fui no Rio Sapucai um tenis que me acompanhava nas pescarias não aguentou a caminhada sobre as pedras e praticamente desmanchou.

Recentemente vi alguns anuncios de calçados estilo coturno porém sem o cano alto. O preço estava em torno de 120. Achei razoável.

Cada pe pesa em torno de 220 gramas, são confeccionados em couro e a sola é reforçada.

Irei comprar um par para retornar as atividades de pesca esse ano.

Quando se pesca só embarcado o crocs resolve muito bem.

Os pontos onde pesco exigem sempre um pouco de caminhada em vários tipos de solo e muitas vezes até dentro dágua, logo o crocs não é muito legal.

 

Esse adidas parece ser excelente, mas vou acompanhar o Paulo. Da pra comprar umas iscas com essa grana! kkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho Crocs original, mas pelo que sei foram desenvolvidos por médicos/pescadores justamente para evitar acidentes/escorregões em barcos e lanchas. Teriam uma sola especial.

 

Mas que tal esta sandália aqui:

http://translate.google.com/translate?depth=hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com&sl=ja&tl=pt-BR&u=http://www.daiwaweb.com/jp/fishing/item/foot/shoes_ft/dl_1403/index.html&sandbox=0&usg=ALkJrhjBsguLMKNGeL2VoTBA7uYCjc3Acw

 

DL1403_blue.jpg

 Sandália DAIWA® RADIAL DECK

 

DL1403_red.jpgDL1403_gray.jpg

Solado:

DL-1403_sole.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de j ogar fora meu par de Crocs. Depois de usar por pouco tempo o bicho começou a escorregar em qualquer superfície molhada. Como eu já passei da idade de levar tombos achei melhor jogar no lixo. 

Agora, minha pergunta é: existe algum tipo de Crocs melhor, ou de material de melhor qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Edin....é o Godzilla...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

Essas que o Fernando Simon postou parecem legais (apesar de como as CROCS).....onde vc achou isso Fernando???

 

 

Abraços.

No site da Daiwa:

http://www.daiwaweb.com/jp/fishing/item/foot/shoes_ft/dl_1403/index.html

 

antes no post anterior coloquei o link com tradutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Eu tenho muita dificuldade em encontrar um calçado para pesca.

Primeiro pelo tamanho do meu pé que é número 45, a crocs e a maioria dessas listadas só vai até 44, e depois pelo meu peso (165kg) que não me permite correr o risco de escorregar e cair.

Pesquisando muito encontrei uma sapatilha náutica, própria para uso em embarcações, que me pareceu ser muito interessante pelas especificações e pela foto.

Solado de borracha anti derrapante e corpo telado para escoar a água. Parece ser bem leve também.

Comprei uma essa semana no mercado livre, já deve estar chegando. Assim que receber venho aqui postar minhas conclusões sobre o produto. 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642506865-sapatilha-tenis-nautico-aquatica-ideal-p-uso-em-agua-_JM

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Eu tenho muita dificuldade em encontrar um calçado para pesca.

Primeiro pelo tamanho do meu pé que é número 45, a crocs e a maioria dessas listadas só vai até 44, e depois pelo meu peso (165kg) que não me permite correr o risco de escorregar e cair.

Pesquisando muito encontrei uma sapatilha náutica, própria para uso em embarcações, que me pareceu ser muito interessante pelas especificações e pela foto.

Solado de borracha anti derrapante e corpo telado para escoar a água. Parece ser bem leve também.

Comprei uma essa semana no mercado livre, já deve estar chegando. Assim que receber venho aqui postar minhas conclusões sobre o produto. 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642506865-sapatilha-tenis-nautico-aquatica-ideal-p-uso-em-agua-_JM

 

Abraços a todos.

 

Rapaz... uso exatamente esse... gosto muito.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...