Ir para conteúdo

Pescar sozinho é FO......GO!


Posts Recomendados

Este sábado amanheceu com um belo Sol praia::  e sem ventos;  um dia perfeito pra ir pro rio pescar. ::fishing

Infelizmente não tinha nenhum parceiro disposto a ir comigo. buaa::

 

Como não sou siamês e não nasci colado em ninguém....

BORA PESCAR SOZINHO MESMO.  rindo3::  rindo3:: 

 

MAS IR SOZINHO TEM SEU LADO TRISTE, como por exemplo carregar a tralha TODA.

Motor, Tanque, bateria, e tudo mais que vcs já sabem. morto::  morto::  morto::

 

Dessa vez fui com um barco de 6 metros:

Mas o motor elétrico fica na frente, então toda hora eu tinha que ir pra frente e voltar pra trás.

Acho que andei mais de 200 metros dentro daquele barco. :gorfei:  :gorfei: 

Toda hora que ia pegar alguma coisa  ela sempre estavam no lugar MAIS LONGE Possível. suici::

 

A PESCA:

 

A manhã não foi produtiva, nenhum peixe ou ação Conada

 

Pausar pro "almoço" com sanduiche de mortadela.  aplauso::  aplauso::

 

P1010069_zpsjdtffk2z.jpg

 

Meia hora de sombra pra amenizar o calorão

 

P1010067_zpsdt59supp.jpg

 

 

Já na parte da tarde finalmente consigo uma ação, depois de muita canseira.

 

Um grande tucuna bate na hélice, mas a essa altura com o calor forte e o Sol,  eu já estava esgotado. Conada

 

 

Pouco depois aparece mais um:

 

 

Um dos grandes problemas de pescar só, é que tirar fotos boas de si  mesmo é muito trabalhoso.

Eu levei um mini-tripé e colocava a câmera no timer, mas dificilmente as fotos ficam boas.

Para conseguir essas duas fotos tive que tentar várias vezes.  :gorfei:  :gorfei:

 

P1010081_zpshxk0buxq.jpg

P1010079_zpsalwr6bb9.jpg
 
 
 
No final apareceu um Tucunaré MALACABADO rindo3:: :
P1010092_zpscpxk3bki.jpg
 
P1010091_zpsuzaivnri.jpg

 

 

AINDA SIM FOI MELHOR QUE FICAR EM CASA.  ::tudo::  ::tudo::

 

ABS  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem o que é isso. Muitas vezes fica difícil conciliar o dia e horário com companheiros e a única solução é partir sozinho mesmo.

Mas uma coisa é certa, apesar dos esforços redobrados em se pescar sozinho, é uma experiência única! 

Agora tirar fotos é f. mesmo!!!! rsrsrss  doeu::  doeu::

 

Até que a sua ficou boa! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos tucunas. Eu geralmente vou sozinho, já me acostumei, sou bem no estilo quem quiser que me acompanhe, to indo...com companhia é ótimo mais não deixo de ir. Tem um lado bom os peixes e pontos de pesca são só seu :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  danca::  danca::  danca::  danca::  danca:: . Realmente as fotos ficam acostumam ficar dureza de se ver, mais com a prática as selfies com os peixes vão ficando boas. 

::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem o que é isso. Muitas vezes fica difícil conciliar o dia e horário com companheiros e a única solução é partir sozinho mesmo.

Mas uma coisa é certa, apesar dos esforços redobrados em se pescar sozinho, é uma experiência única! 

Agora tirar fotos é f. mesmo!!!! rsrsrss  doeu::  doeu::

 

Até que a sua ficou boa! ::tudo::

Valew Giardini. Eu tive que tirar um monte pra aproveitar algumas.

 

Que show, belos azuis!! Parabéns!

Obrigado grande João. Quem sabe vc não aparece por essas bandas do Rio Grande pra fazer uma matéria !! ::tudo::  ::tudo::

 

Belos tucunas. Eu geralmente vou sozinho, já me acostumei, sou bem no estilo quem quiser que me acompanhe, to indo...com companhia é ótimo mais não deixo de ir. Tem um lado bom os peixes e pontos de pesca são só seu :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  danca::  danca::  danca::  danca::  danca:: . Realmente as fotos ficam acostumam ficar dureza de se ver, mais com a prática as selfies com os peixes vão ficando boas. 

::tudo::  ::tudo::

Falou tudo Rafael. O importante é isca na água.  ::fisherman

SE acompanhado por um amigo, MUITO melhor. 

Tenho que confessar que eu nem sabia como fazer, fui descobrir na hora qual o botão do Timer. Na próxima será mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes só que mal acompanhado. Né?  :gorfei:

 

Belos tucunas Rodrigo!  ::tudo::   palmas::

 

:amigo:

Valew Marcelão. 

esse rio grande não para de me surpreender apesar da quantidade de mergulhadores que vem ATÉ DE FORA, matar TUDO.

 

Japa chama Eu kkkkkkkk.... Melhor do que mau acompanhado? Responde a Japa.... Teve delícias ?????kkkkk

POxa Castelano, se Brasília fosse perto te chamaria e seria chamado sempre.  :amigo:  :amigo:

No barco só tinha água e refri, mas em casa dei uma comemorada. praia::

Abração.

 

Rodrigo, 

 

Muitas vezes vou sozinho, as vezes não temos parceiro, (parceiros pescam Piapara kkk), tirando o trabalho que é mais difícil, fiz pescarias fantásticas sozinho.

Parabéns!!

Grande Ibrahim, vem pra cá e me avise quando estiver sem parceiro. Aí vc aproveita e me ensina algumas dicas !! :amigo:  :amigo:

 

Aooo Rodrigo bonitos azuis, parabéns pela pescaria  :amigo:

Obrigado por comentar Lucas. Mesmo maltratada , a nossa região ainda guarda alguns belos peixes, mas sempre é importante soltar.

 

Boa pescaria, é assim msm o importante é ir pescar.... parabéns 

Valew Marcos. ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelos bocudos japa ... uma hora ainda vamos fazer uma parceria ... 

Kudaka-SAN , o convite está feito para vc vir conhecer a região.  :amigo:  :amigo:

 

Melhor um dia difícil de pesca, q um ótimo dia de trabalho,rsrs..parabéns rodrigo Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Sábias palavras Patrick.  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Melhor do que ficar trabalhando!!! kkkk

 

Parabens pelos peixes.

 

abç

Falou tudo Seu Dair. A sofrência foi grande, canseira e calor, mas são coisas que somem com a BATIDA do tucunaré na isca. Embora eu leve minha filmadora (tipo Go-Pro) não gravei o inesperado ataque na minha hélice.  buaa::  buaa::  buaa::

Abs.

 

Mesmo sozinho ainda e divertido !!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Valew Edin. Se for pra ficar emburrado eu fico em casa. rindo3::  rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado por comentar Lucas. Mesmo maltratada , a nossa região ainda guarda alguns belos peixes, mas sempre é importante soltar.

 

e isso ai Rodrigo pra ver um desses por ai vai tempo, faz tempo que não vejo e nem ouço ninguém disser que pegou e se pegou com certeza não deve ter soltado a nossa região tem muito predador principalmente quando falamos nos tucunas, por isso sempre digo magro ou gordo deixo o peixe todo quem quer comer peixe vai no Bassan kkkkkk valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, meu amigo, a helice foi uma Rip?

Para de bater nos tucuninhas, vi o que vc fez na cara do baixinho...kkkk

 

Abs

 

dini

1000 x  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: .

 

Eu tentei com a Rip em alguns pontos, sempre a uso pra manter o pique pra Amazonia ::fisherman .

Mas a conclusão que eu cheguei é que ela é muito seletiva, não é uma isca pra qualquer circunstância, tem que ser num lugar em que vc sabe que tem um peixe grande.

 

Os peixe entraram na Heddon Magnum torpedo BY "EU", kkkkkkkkkkk  rindo3:: Viu, essa moda pega!!

Foto00721_zpshamnubee.jpg

 

 

 

Show de bola, parabéns pelo feito!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Obrigado Isaias, um forte abraço.

 

e isso ai Rodrigo pra ver um desses por ai vai tempo, faz tempo que não vejo e nem ouço ninguém disser que pegou e se pegou com certeza não deve ter soltado a nossa região tem muito predador principalmente quando falamos nos tucunas, por isso sempre digo magro ou gordo deixo o peixe todo quem quer comer peixe vai no Bassan kkkkkk valeu abraço.

Poisé amigão, vai demorar um tempão ainda pro pessoal entender isso.

Se não começar a soltar vai acabar  tudo.

 Vc sabe bem como são as pessoas, é um apontando o dedo pro outro , pescador profissional, pescador amador, mergulhador; mas SOLTAR O PEIXE NINGUÉM QUER. negativo::  negativo::  negativo::

Não condeno de forma alguma quem leva peixe pra casa, mas o EXAGERO a GULA e a VAIDADE é que ferra com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Poisé amigão, vai demorar um tempão ainda pro pessoal entender isso.

Se não começar a soltar vai acabar  tudo.

 Vc sabe bem como são as pessoas, é um apontando o dedo pro outro , pescador profissional, pescador amador, mergulhador; mas SOLTAR O PEIXE NINGUÉM QUER. negativo::  negativo::  negativo::

Não condeno de forma alguma quem leva peixe pra casa, mas o EXAGERO a GULA e a VAIDADE é que ferra com tudo.

 

Pois e falou tudo mestre:: tem gente que da peixe ate de presente nehh seila::   :choquei:  leva pro vizin  ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...